--

WWE irá adotar mais medidas de limpeza dentro do Performance Center

Ao contrário do que se imaginava, a WWE invés de dar uma pausa em sua coletânea de gravações decidiu por continuar gravando os próximos episódios de seus principais programas semanais RAW, NXT e SmackDown no WWE Performance Center em Orlando, Flórida.
Enquanto se prepara para iniciar a nova coletânea que deve começar nesta sexta-feira (10), a empresa de Stamford adotou medidas de segurança adicionais para o início das gravações. Entre elas, estão o confinamento de talentos em um hotel, seguindo as diretrizes do CDC contra o surto do coronavírus.
Além do mais, de acordo com o portal PWInsider, a empresa planejar manter um critério rígido de limpeza dentro do Performance Center. A começar pelos ringues, que devem trocar de lonas, cordas, apron e tensores a cada combate. Outra medida também é a higienização das instalações de treinamento a cada show.
Vale lembrar que atualmente há uma recomendação por parte do governo da Flórida exigindo que qualquer cidadão do estado permaneça em sua casa respeitando a quarentena, porém, não se sabe como esse decreto afeta as gravações da WWE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário