--

WWE pode estar planejando gravar três semanas de conteúdo nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (10), a WWE retornará ao Performance Center em seu primeiro ato após a WrestleMania 36 para as gravações do Friday Night SmackDown, que poderá ser transmitido ao vivo. No entanto, a WWE aparentemente não retornaria ao centro de treinamento apenas para as gravações do SmackDown isso porque o portal Fightful relata que a empresa de Stamford planeja gravar três semanas de conteúdo no mesmo dia.
Segundo o que é relatado, a WWE enviou um aviso a seus lutadores na noite da última segunda-feira (06) comunicando que uma nova coletânea de gravações em massa iniciaria a partir desta sexta-feira (10). O plano da empresa é gravar três episódios do SmackDown, três do RAW e vários episódios do NXT. As gravações que terão início nesta sexta-feira devem durar até a próxima quinta-feira.
Além disso, a ideia de realizar alguns episódios ao vivo entrou em pauta mas nada confirmado até o momento. Caso essa ideia venha a se concretizar, o cronograma de transmissões seria composto pelo SmackDown de sexta-feira, o RAW de segunda-feira e o NXT da próxima quarta-feira.
No entanto, as gravações no Performance Center correm o risco de não acontecer uma vez que o estado da Flórida emitiu uma ordem exigindo a quarentena de toda a sua população dentro de um período de 30 dias. A decisão começou a valer em 1 de abril e ainda não está claro como a WWE seria afetada e também como lidaria com essa ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário