--

WWE poderia estar procurando um novo local para a WrestleMania 37

Como é de conhecimento da maioria, A WrestleMania 37 está programada para ocorrer no dia 28 de março de 2021 no SoFi Stadium em Inglewood,Califórnia. Porém, está sendo especulado que o evento pode não ser mais realizado na cidade, de devido à pandemia de coronavírus em andamento ou ao possível atraso na construção do SoFi Stadium.
O WrestleVotes relatou hoje (18), que a WWE já começou a desenvolver um “plano b” para procurar um local alternativo para realizar o evento, caso a empresa não consiga fazer o show na Califórnia. O relatório observou que é muito cedo para especular sobre locais ou detalhes exatos
Em entrevista coletiva realizada na última quarta(15), o prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti confirmou a cidade pode não autorizar grandes eventos por um ano, fazendo com que essa medida fosse válida até 2021.
“É difícil imaginar que nos reuniremos em grandes grupos em breve”, disse Garcetti em uma reunião sobre o coronavírus. “Temos muitos quilômetros para percorrer antes de voltarmos a esses ambientes. … Grandes reuniões – como concertos e eventos esportivos – podem não ser aprovadas na cidade por pelo menos um ano“.
Junto com isso, Foi anunciado que a inauguração do SoFi Stadium prevista para os dias 25 e 26 de julho foi adiada para uma “data futura em 2021”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário