--

WWE2K21 pode ter sido cancelado

A Take Two (2K), pode ter cancelado o desenvolvimento do WWE 2K21. O reponsável pela informação é Justin Leeper, narrador do modo Road To WrestleMania em três jogos da WWE e também ex-membro da equipe de design narrativo de jogos da série, e mundialmente reconhecido como especialista da área.
Em um vídeo em seu canal no YouTube, Leeper explicou o seguinte: “Trago algumas informações muito importantes das quais ninguém mais está falando: ouvi de uma fonte confiável e realmente acredito que o WWE 2K21 foi cancelado pela 2K. Não haverá jogo este ano”, afirmou o criativo.
Segundo Leeper, as razões para o possível cancelamento, são várias, dentre as quais se destacam o número de problemas de seu antecessor, WWE 2K20, e o alto número de críticas que o jogo recebeu. Além disso, de acordo com suas fontes, a situação do Coronavírus também impediu o desenvolvimento de um bom jogo.
No entanto, isso não significa que este ano não iremos ter o jogo. Justin Leeper explicou que a WWE está preparando um jogo para esse ano com a 2K, mas que estaria em uma direção diferente da série WWE2K. “Disseram-me que seria um jogo mais arcade, mas não o que vimos nos últimos anos”, disse Leeper
Outra razão pela qual poderia haver esse jogo, é por causa do contrato. Existem rumores de que a união WWE-2K exige um jogo por ano. Sobre a data de lançamento, Leeper explicou que seu lançamento está agendado para outubro, a data habitual em que a WWE lança seu jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário