--

Cobertura WWE Monday Night RAW 11/05/2020


Na noite desta segunda-feira a WWE realizou mais um episódio inédito do Monday Night RAW, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida. Confira a cobertura completa logo abaixo: Lynch diz que pediu aos oficiais da WWE para que aumentassem o prêmio da Money in the Bank Ladder Match e ele os fizeram. Lynch se lembra de quando chegou aos Estados Unidos, sem conhecer nada de sua cultura e começa a chorar, no ringue. Lynch diz que sem os fãs ela não é nada e por isso, eles precisam saber em primeira mão que ela ficará um tempo fora. Toca a música de Asuka. A japonesa diz que a maleta é sua. Lynch concorda e diz ter ficado feliz com isso, pois ela a derrotou quando ninguém mais podia. Lynch abre a pasta do Money in the Bank e o RAW Women’s Championship está dentro dela. Lynch diz que a luta de domingo valia o título e Asuka é a nova campeã. Asuka fica chocada mas logo pega o cinturão e começa a comemorar, com vários gritos e danças. Asuka vai até a mesa de comentaristas e sobe nela, comemorando muito.  
No-Disqualification Match: Bobby Lashley vs. Humberto Carrillo 
– Lashley vence após fazer Carrillo desistir com um “Full Nelson”. Singles Match: Angel Garza c/ WWE United States Champion Andrade, Austin Theory e Zelina Vega vs. Akira Tozawa 
 Garza vence após conseguir o pinfall. Champion vs. Champion – Non Title Match: WWE Champion Drew McIntyre vs. WWE United States Champion Andrade c/ Zelina Vega – McIntyre aplica um “Claymore Kick” em Andrade, seguido e pinfall. 

McIntyre pega o microfone e diz que não veio hoje ao RAW para uma luta, mas, tudo pode acontecer. McIntyre disse que agora acertar a todos com o “Claymore Kick” e assim o fez. O campeão diz que na noite passada, com Seth Rollins, fez um grande combate, mas, a questão não é essa. McIntyre anuncia que a partir da próxima semana teremos o retorno da Wild Card Rule, onde, lutadores do SmackDown poderão lutar no RAW e vice-versa. McIntyre diz que o primeiro convidado foi King Corbin, que quer um combate contra ele. McIntyre aceita o desafio e diz que Corbin irá engolir sua bota na próxima semana. Alexa Bliss e Nikki Cross começam um Moment of Bliss, porém, são interrompidas pela The Ilconics. Billie Kay e Peyton Royce desafiam as campeãs para um combate agora. Cross e Bliss dizem que não colocarão os títulos em jogo. As Ilconics dizem que as baterão sem os títulos, então. O combate será a seguir. Tag Team – Non Title Match: WWE Women’s Tag Team Champions Alexa Bliss e Nikki Cross vs. The Ilconics (Billie Kay e Peyton Royce) – Key e Royce aplicaram um golpe em dupla e venceram o combate.  
Six Man Tag Team Match: MVP, Brendan Vink e Shane Thorne vs. Cedric Alexander, Ricochet e R-Truth
 – MVP aplicou o “Lie Detector” e venceu o combate.  
Tag Team Match: Rey Mysterio e Aleister Black vs. Seth Rollins e Murphy – Rollins atacou Mysterio sem ser o da vez, causando assim o DQ. 

Após o combate, Rollins continua atacando Rey. Black é jogado na barricada por Murphy. Rey continua sendo atacado até que alguns médicos aparecem. Rollins e Murphy então recua, Rey está gritando de dor e sangrando um pouco no rosto.  
De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com Rey Mysterio que se lesionou contra Seth Rollins. Rey está agora nos bastidores na sala médida com Aleister Black. Rollins e Murphy aparecem. Rollins parece se desculpar e diz a Rey que não sabe o que aconteceu lá no ringue. Black logo ataca Murphy e eles lutam até que alguns oficiais aparecem. Vamos a uma quadra de basquete para Street Profits vs. The Viking Raiders. Erik e Ivar não sabem muito sobre as regras, levando à primeira pontuação de Montez Ford e Angelo Dawkins. Depois de um longo tempo, os Viking Raiders finalmente pontuam e começam a comemorar como se tivessem vencendo. Os Street Profits então dizem que está 74-2. O jogo então é encerrado.
Singles Match: Shayna Baszler vs. Natalya – Shayna aplicou o “knee strike” e venceu o combate. Edge fala sobre essa ser sua primeira vez no ringue em 6 semanas. Ele fala sobre ser liberado para retornar e sobre a vitória na WrestleMania 36 sobre Randy Orton na Last Man Standing. Edge diz que voltou à WWE para se aposentar em seus próprios termos. Ele diz que sabe que a WrestleMania não é o fim de Edge. Se vimos o RAW na semana passada como ele, todos vimos o vídeo promocional em que dizia que o The Rated R Superstar estava chegando para caçar o The Viper. Edge diz que a WWE não falou com ele sobre isso porque não é por isso que ele está aqui. Ele diz que ele e sua família estão prontos para seguir em frente. Edge fala sobre o que vê quando olha no vestiário, mas a música toca e sai Orton. Charly o apresenta. Orton pega o microfone e diz a Edge que ele veio aqui para dizer uma coisa. Orton se aproxima de Edge, faz uma pausa e parabeniza Edge. Orton diz que o melhor homem venceu na WrestleMania. Orton olha para Edge e sai do ringue quando sua música começa a tocar novamente. Orton diz que tentou ser um homem bom, parabenizar Edge e ir embora, mas ele simplesmente não pode fazer isso. Orton diz que não pode mentir para si mesmo ou para Edge. É verdade que o melhor homem venceu na WrestleMania, mas o melhor lutador não. Orton diz que Edge fez seu retorno milagroso no Royal Rumble, mas foi um pouco conveniente, pois ele tinha a capacidade de se esconder atrás de outras 29 Superstars. Então, na WrestleMania, ele lutou com Orton em uma luta que Edge escolheu, uma Last Man Standing Match. Orton continua sobre o quão brutal foi esse combate e diz que não levou nove anos para se recuperar, como fez Edge. Edge olha agressivamente para Orton. Orton diz que conhece esse olhar – há dúvida nos olhos de Edge. Orton continua e diz que a paixão de Edge não arranca sua ferrugem. Essa paixão e coragem não ajudarão Edge agora. Orton continua falando sobre a história, imaginando se Edge tem coragem … a coragem de enfrentá-lo no Backlash em uma luta com estipulação. Eles estão cara a cara se encarando agora. Charly se aproxima e pergunta a Edge se ele tem uma resposta. Edge olha para Orton fixamente. Charly diz que, se isso acontecer, pode ser a melhor luta de todos os tempos. Edge ainda está em silêncio. Orton ainda está olhando para Edge enquanto Edge olha para Orton. O RAW sai do ar. Fim do Show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário