Detalhes sobre a utilização do público com os lutadores do NXT nos shows semanais da WWE




Na noite passada, durante o Monday Night RAW, pela primeira vez nesta época de pandemia a WWE passou a utilizar suas próprias estrelas para fazerem o papel de público. Calouros do NXT foram os protagonistas. 

Em uma nota publicada pelo Wrestling Inc, está sendo reportado que Vince McMahon demorou para aderir a esta prática devido ao pequeno espaço do Performance Center, de modo que em épocas que o distanciamento social é a única chave para conter a COVID-19, o mesmo acreditou que estaria indo contra as normas de segurança ao acumular pessoas no respectivo prédio. 

Obviamente a pandemia ainda está a assolar países como os Estados Unidos e ultimamente o Brasil, que tem se tornado o novo epicentro do novo vírus no mundo, porém, com a diminuição de mortes e contágios na terra norte-americana, a WWE decidiu passar a aderir desta prática. A companhia AEW vem usando suas próprias estrelas como público desde o começo de baril, porém, há de se notar que o Daily’s Place, em Jacksonville, é um local de área aberta, ou seja, completamente diferente de um prédio de curta metragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário