Drew McIntyre deverá ficar no topo da WWE por muito tempo


No Royal Rumble realizado em janeiro, Drew McIntyre ganhou a atenção dos fãs ao eliminar Brock Lesnar e, posteriormente vencer a Royal Rumble Match. Na WrestleMania 36, McIntyre candidatou-se como desafiante nº 1 ao título e bateu o “The Beast”, sagrando-se campeão.

Segundo relato do Wrestle Talk, a WWE manterá o escocês nos principais planos do RAW e, na ideia de consolidá-lo como uma das principais estrelas da companhia e, obviamente algo a mais. É dito que além da conexão com o público, McIntyre tornou-se referência no vestiário, por ser alguém de fácil acesso e bem respeitado.

Ainda de acordo com o relato, o reinado de McIntyre não deverá ser como os reinados de Finn Bálor, Jinder Mahal e Kofi Kingston. Obviamente, ele terá um destaque maior e, que a WWE espera utilizá-lo como uma das principais estrelas da companhia nos próximos anos.

Vale lembrar que McIntyre vai defender o WWE Championship contra Bobby Lashley no BackLash em 14 de junho. Provavelmente ele deverá se sobressair, tendo seu “ponto alto” no SummerSlam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário