--

Edge teria se recusado a quebrar a Streak de The Undertaker na WrestleMania 24

A ex- Divas Champion Michelle McCool foi recentemente entrevistada pelo New York Post e falou sobre quem inicialmente iria quebrar a streak de seu marido, Mark Calaway (mais conhecido como The Undertaker).
“Sabíamos que mais cedo ou mais tarde a sequência de vitórias terminaria. Mas, neste caso, descobri no último minuto o que iria acontecer na WrestleMania 30. Não podia acreditar. Não acho que deveria ter acontecido. Mas Mark achou que estava tudo bem. Ninguem tinha feito isso. Ele entende que isso é um negócio. Mark entendeu, então ele aceitou“, disse McCool.
Ela continuou:
“Me lembro de alguns anos antes, na WrestleMania 24, todo mundo falou que Edge iria ser o único a quebrar a streak, mas no final ele não aceitou . Edge disse que: Por que faria isso? Os fãs o amam. Ele lutou para mantê-la.” No final, Brock fez isso e admito que causou tantas surpresas que eles fizeram memes muito bons nos anos seguintes.”
McCool falou também sobre o especial “Undertaker: The Last Ride”, cujo primeiro episódio estreia amanhã(10) na WWE Network, após o Money in the Bank.
“Eu sei que os fãs estão intrigados com o motivo de Mark ter protegido tanto seu personagem nos últimos anos e também nunca sabe quando será sua última luta. Mark quer que as pessoas vejam quem é o homem por trás do personagem e a luta interna que ele tem consigo “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário