--

Governador da Flórida irá permitir shows da WWE com público a partir da próxima semana

Na última quarta-feira (29), o governador da Flórida, Ron DeSantis, veio a público para anunciar o plano de reabertura de negócios locais no estado. Como estamos em meio a uma pandemia, o governador estabeleceu algumas diretrizes que, dentre elas, podem permitir a presença de fãs em shows de wrestling profissional.
Segundo as diretrizes, será permitido a inclusão de fãs em grandes eventos esportivos para espectadores desde que sigam as recomendações de distanciamento social e de limitar a ocupação de locais a 25% da capacidade da construção.
“Eventos esportivos para grandes espectadores devem usar diretrizes estritas de distanciamento social e limitar a ocupação de locais a 25% da capacidade de construção”, determina as diretrizes de DeSantis para esportes na Flórida.
Essa nova diretrizes permitiria a WWE a abrir o Performance Center já na próxima semana para receber os fãs que estejam interessados em participar das gravações televisivas da companhia. Da mesma forma, a AEW também pode receber os fãs nas gravações do Dynamite no Daily’s Place em Jacksonville Flórida.
Porém, é importante destacar que a permissão existe mas a decisão de permitir a entrada de fãs ou não está nas mãos da duas empresas, que antes devem tomar várias decisões como a de se ajustar de acordo com as novas diretrizes. Por outro lado, ainda existe a possibilidade das empresas tomarem a decisão de esperar um melhor momento para receber os fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário