--

Possível ''spoiler'' da Women's Money In The Bank Ladder Match


Neste próximo domingo 10 de maio, a WWE estará transmitindo o Pay-per-view Money In The Bank, onde este ano será algo tudo diferente já feito pela WWE, onde as lutas das escadas irão começar dos escritórios da WWE em sua sede em Stanford.

Como é por conhecimento de quase todos, o retorno de Becky Lynch está sendo divulgado para ocorrer na próxima semana durante o RAW, a notícia ganhou mais força ainda dando a entender que a vencedora do combate feminino de escadas deverá ser da brand vermelha, ou seja Nia Jax, Shayna Balszer ou Asuka irá confrontar a ''The Man'' pelo título feminino do RAW.

Um fato importante a ressaltar também é que às três lutadoras são fortes favoritas a vencer o combate, como Shayna Balszer vem de um combate contra a própria Becky na WrestleMania 36, Nia Jax recentemente fez um grande retorno e possa receber uma chance pelo título e também Asuka que enfrentou a mesma no Royal Rumble deste ano.

Ou seja não podemos confirmar nada, já que o que nos resta é aguardar até domingo para vermos o que a WWE nos guarda na edição do Money In The Bank deste ano. A transmissão ao vivo você acompanha aqui a partir das 20h (Horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário