--

The Undertaker evitando falar sobre sua aposentadoria

A lendária carreira de Undertaker está sendo exibida no documentário de cinco partes que a WWE produziu sobre o capítulo final de sua carreira. O nome ‘Last Ride’ deu aos fãs uma ideia de que o fim de Taker está próximo, mas quão perto este final é?

Enquanto falava com Ariel Helwani na ESPN , The Undertaker foi perguntado se a série Last Ride era uma ultima amostra de sua lendaria carreira. The Undertaker respondeu dizendo que ele não vai revelar se a série é o seu caminho em direção a sua aposentadoria, a WWE ainda não exibiu o episódio dois, por isso mais surpresas poderão vir.

“Oh, vamos lá, você acha que eu vou lhe dar essa resposta?! Ainda não estamos no episódio dois, cara. – disse Taker

Undertaker foi perguntado se os fãs descobrirão que ele já se aposentou no final do episódio cinco, Taker riu e disse que teríamos que assistir e descobrir. Ele não estava dando um spoiler, não importa o quanto ele ama Ariel Helwani.

“Cara, você terá que assistir a tudo para descobrir. Ei, eu te amo, irmão, mas eu não posso te dar isso antes do episódio dois sair. Michelle [McCool] acabou de sair, mas se ela estivesse aqui, teria algo inteligente a dizer, porque estou aposentado em casa há pelo menos seis anos. Todo ano eu chego em casa espancado e tudo dói no dia seguinte e fico tipo ‘é isso aí’. Tudo o que recebo é um grande revirar nos olhos dela e ela fica tipo, ‘até abril chegar’. Ela tem sido bastante paciente até agora.

Muitos fãs esperam que Undertaker lute mais uma vez. A WWE poderia estar preparando outro confronto para AJ Styles e The Deadman , este confronto certamente a WWE ira realizar quando o atual cenário de pandemia se dissipar , e os fãs voltarem aos shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário