WWE Notícias 24 horas

WWE está pensando em oferecer um novo contrato a Kurt Angle


No começo do mês de Abril a WWE esteve fazendo uma grande onda de demissões para conter gastos, e um dos nomes a estarem naquela lista de demissões que mais deixou os fãs chocados foi o WWE Hall of Famer Kurt Angle, ele que nos últimos meses vinha desempenhando vários papeis nos bastidores da empresa. 

 Entretanto, Kurt Angle participou do show do NXT da quarta-feira passada onde ele esteve sendo o árbitro convidado na luta entre Matt Riddle & Tymothy Tchatcher em uma Cage Fight match, como também participou do último show do SmackDown onde fez um anúncio de Matt Riddle como novo mebro da brand azul. 

Já segundo o que relatou Dave Metlzer do Wrestling Observer, o mesmo disse que não sabe de nenhuma informação sobre um novo contrato a Kurt, já que o mesmo também disse que a WWE irá ficar pagando o ex-lutador até o mês de julho quando o contrato entre ele e a companhia expirar. Situação esta para que não sabe, que são clausulas dos contratos da WWE com seus talentos que o impedem de não assinar ou realizar outra aparição em outra empresa por 90 dias.

Já o que relata o também conceituado Wrestling News, o site esteve lançando um a informação que à WWE está pensando sim em oferecer um novo contrato ao Hall of Famer, já que a empresa não estaria disposta a perder seu nome para a concorrência, que no caso poderia ser a AEW (All Elite Wrestling).