--

WWE está sem planos para o retorno de Roman Reigns


Segundo informa o jornalista Sean Ross Sapp do portal Fightful, A WWE não possui planos criativos para Roman Reigns neste momento, nem nos próximos meses.

“O Fightful conseguiu falar com uma fonte da liderança da WWE e confirmou que, no momento, não há nenhum plano criativo futuro para Roman Reigns. Ele não deve aparecer na empresa nos próximos meses para lutar novamente”, disse Ross Sapp.

Aparentemente, como o jornalista enfatizou, não há pressão pelo retorno do “The Big Dog” ao ringue se ele tem medo do coronavírus. 

“Aparentemente, não há pressão para Roman Reigns retornar. Ele será pai e tem medo do vírus devido a sua leucemia. A WWE deu a ele todo o tempo que ele precisa.”, disse o jornalista.

Nos últimos dias, existiram rumores de possíveis problemas financeiros para Reigns caso ele não retornasse à WWE, algo que Sean Ross Sapp negou.

“Pelo que várias fontes nos disseram, a condição financeira de Roman Reigns é boa e estável, de modo que o dinheiro não é um fator em seu retorno em breve”, falou Sean Ross.

Desde então, tem havido muita conversa sobre o relacionamento entre Reigns e a WWE, e todos os tipos de rumores foram publicados sobre isso. A última coisa que sabemos sobre esse assunto é que não existe uma situação constante entre as duas partes e o relacionamento muda com o tempo. Roman também falou em uma entrevista para a TMZ e afirmou que sua família e saúde estão acima de seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário