--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 12/06/2020


Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE Performance Center, em Orlando, na Flórida. No ringue, Michael Cole nos recebe ao lado de Corey Graves. Renee Young está no ringue. Young fala que a direção da WWE ordenou que Sheamus e Jeff Hardy assinassem um contrato antes da luta no Backlash. Primeiramente, Sheamus faz a sua entrada. Quem vem na sequência é Jeff Hardy. Sheamus exige que Hardy faça testes clínicos antes de assinar um contrato, alegando que seu adversário possa estar sob influência de substâncias ilícitas. Sheamus diz que se o teste dar negativo, que é o que acontecerá, a luta no Backlash não acontecerá mais, pois não subirá num ringue com um drogado. 

Hardy diz que é alcoólatra e assume isso, porém, sabe que decepcionou a todos e há vinte anos luta contra isso, afirmando ir a reuniões e grupos de ajuda. Hardy diz que vencerá esse mal. Sheamus insiste no teste e diz que providenciará algo que fique pronto em 24 horas, com seu médico supervisionando tudo. Sheamus pede para que Young deixe o ringue, pois Hardy fará seu teste. O “Charismatic Enigma” entra atrás de uma cortina, com um médico no ringue. Hardy começa a urinar num copo, porém, Sheamus começa a zombar dele. Hardy joga a urina no rosto de Sheamus, o deixando cair no ringue. Hardy sorri na rampa, enquanto o irlandês quebra tudo no ringue. Tag Team – Non Title Match: SmackDown Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston e Big E) vs. Cesaro e Shinsuke Nakamura 
– Nakamura acerta Kofi com uma joelhada, no ar, seguido de pinfall. 6-Man Tag Team Match: WWE Universal Champion Braun Strowman e Heavy Machinery (Mr. Money in the Bank Otis e Tucker) vs. The Miz, John Morrison e Dolph Ziggler – Otis finaliza Ziggler, dando fim ao combate.

Um comentário:

  1. melhor site pra ver os resultados e tudo que aconteceu nas lutas. parabéns adm dp site, continue assim.

    ResponderExcluir