Zona WWE

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 19/06/2020


Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE Performance Center, em Orlando, na Flórida. Michael Cole e Corey Graves nos dão as boas vindas. No ringue, Renee Young está ao lado do título intercontinental. Young chama Styles ao ringue, lhe anunciando como novo campeão. Temos vários lutadores em volta do ringue para a celebração. Ao chegar, Styles diz que queria todos ao lado de fora, pois sabem assim que é o mais próximo que poderão chegar do cinturão. Styles disse que Young deveria lhe coroar oficialmente, porém, a intercepta e pede para que Daniel Bryan suba ao ringue para o fazer. Bryan sobe e Styles fica de costas a ele. Styles diz que espera que Bryan não faça nada de estúpido. Styles diz que se Bryan não for um covarde, colocará este cinturão nas sua cintura, sem problema algum. Bryan o faz e lhe parabeniza. Styles diz que ninguém ouviu suas congratulações. Bryan pega o microfone e lhe parabeniza novamente. Bryan afirma que Styles tem suas escolhas erradas, mas tem seu talento dentro do ringue, afirmando que o mesmo pode ser o melhor campeão que este título já teve, caso o defenda todas semanas, dando oportunidades para lutadores mais jovens. Styles diz que Bryan deve calar a boca, pois seus pensamentos não são os mesmos. Styles diz que para ter uma chance pelo título, é necessário merecer, se tornando um candidato ao título, de fato. Styles diz que a próxima pessoa que lhe disser o que fazer, sofrerá consequências. Toca a música de Matt Riddle. Riddle caminha na direção do ringue. Styles disse que nenhum lutador descalço terá chance alguma. Riddle diz que Styles se julga como dono do pedaço, mas ele será o “Bro” que comandará o show. Styles tenta acertar um chute em Riddle, porém, sofre uma reversão, seguida de um chute. Styles se irrita e chama um árbitro para o ringue, pois eles lutarão a seguir. Lumberjack – Non Title Match: WWE Intercontinental Champion AJ Styles vs. Matt Riddle 
– Riddle vence após fazer o pinfall em Styles. Renee Young, nos bastidores, entrevista Jef Hardy. Ela questiona o lutador como ele está aguentando esse momento de sua vida. Hardy diz que está sendo uma verdadeira montanha russa, com altas emoções. Ele diz ter 42 anos e estar voltando de lesão. Hardy diz que sente que ele está tentando mudar sua vida para sempre, mas está sendo difícil, principalmente com Sheamus na sua cola. Hardy admite ser viciado em bebidas e drogas, porém, diz que isso irá mudar e que sua carreira não acabou. Singles Match: Shorty G vs. Mojo Rawley 
– G vence após conseguir a contagem de três. Deville chega e diz que já terminou com todo o assunto, sobre o fim da amizade, porém, ela questiona o que Rose tem de tão especial para receber tantos holofotes ultimamente. Rose diz que não lhe deve explicações. Deville fala de Otis. Rose diz que apesar do que dizem de Otis, ele sempre esteve ao seu lado, sendo leal, desde o começo. Deville diz que é melhor do que Rose em todos os aspectos e agora que acabou com sua amizade, acabará com Rose por dentro e por fora. Deville parte para cima de Rose, que acaba se dando bem e lhe atacando mais brutalmente. Miz e Morrison tentam impedir Rose de bater em Deville, porém, Miz leva um grande tapa no rosto. Rose sai para a rampa. enquanto sua música toca. Vemos um vídeo sobre o reinado de Sasha Banks e Bayley, com o Women’s Tag Team Championship.  
Tag Team – Non Title Match: SmackDown Tag Team Champions New Day (Kofi Kingston e Big E) vs. Lucha House Party (Gran Metalik e Lince Dorado) 
– O New Day vence após um “Big Ending” em Dorado, seguido de pinfall.
Singles Match: WWE Women’s Tag Team Champion Sasha Banks vs. Nikki Cross 
– Banks aplica um “Meteora” em Cross, seguido de pinfall. Na tela grande, toca a música da Firefly Fun House, com o retorno de Bray Wyatt. Wyatt diz que sentiu muita falta de todos neste tempos que ficou fora, mas, diz ter aprendido mexer no TikTok e a tricotar também. Ramblin’ Rabbit mostra o vídeo do Money in the Bank, quando Wyatt foi derrotado por Braun Strowman. Wyatt começaria a falar, porém, Strowman aparece na arena e faz a sua entrada com o Universal Championship. Strowman diz que Wyatt teve sua chance e fracassou, por isso, a história entre os dois está terminada. Wyatt sorri e diz que suas histórias estão somente começando. Vemos algumas imagens de ambos juntos, no pântano, nos tempos de Wyatt Family. Wyatt diz que sente que Strowman se vê como se tivesse deparado com um fantasma. Wyatt diz que ambos precisam dar um passo atrás e voltar onde tudo começou. Strowman fica confuso no ringue. Wyatt diz que seu dever é destruir Strowman, pois ele o criou. Ele diz que Strowman sabe onde o encontrar, basta seguir os urubus. Wyatt apaga sua lanterna e pede para Strowman correr, encerrando o SmackDown desta semana. Fim de show.