Cobertura WWE Monday Night RAW 01/06/2020


Na noite desta segunda-feira a WWE realizou mais um episódio inédito do Monday Night RAW, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida. Rollins diz que esta é uma grande noite no RAW com muita coisa acontecendo. Ele fala sobre seu combate com Black nos próximos minutos. Rollins diz que Rey estará no RAW hoje à noite para falar com todos. Ele acredita que Rey não será capaz de anunciar sua própria aposentadoria e isso é compreensível, então Rollins se encarregou de lidar com essa formalidade para Rey. Rollins continua falando sobre Rey e diz que preparou um vídeo para homenagear a carreira de Rey. Vemos esse vídeo agora. O vídeo também mostra Rollins recentemente machucando Rey. A música toca e aparece Black. Black corre ao ringue e ataca Rollins. Singles Match: Seth Rollins vs. Aleister Black Carillo distraiu Rollins, fazendo com que Black vencesse o combate. 

Após o gongo soar, todos ficam chocados com a vitória. Rollins ordena que Theory e Murphy atacem Black e eles o atacam. Carrillo se envolve, mas também é dominado. Rollins aplica um Stomp em Carrillo, enquanto Theory e Murphy seguram Black. WWE United States Championship Match: Kevin Owens vs. Apollo Crews (c) O combate acabou sem vencedores após Angel Garza e Andrade interferirem. 

Tag Team Match: United States Champion Apollo Crews e Kevin Owens vs. Andrade e Angel Garza c/Zelina Vega Crews aplicou um “Powerbomb” em Andrade para finalizar o combate para sua equipe.
Singles Match: Billie Kay c/Peyton Royce vs. Women’s Tag Team Champion Nikki Cross c/Alexa Bliss Kay aplicou um “Powerbomb” para vencer. Singles Match: Kairi Sane vs. Nia Jax Jax aplicou um “Leg Drop” para vencer. Champion vs. Champion Match: NXT Women’s Champion Charlotte Flair vs. RAW Women’s Champion Asuka O árbitro encerrou o combate rapidamente após Nia Jax aparecer na rampa de entrada. Randy Orton aparece nos bastidores e fala sobre o combate que terá dentro de duas semanas frente a Edge, no BackLash. Orton comenta sobre o que Ric Flair disse sobre ele na semana passada. Orton diz que apenas teve que entrar e amarrar as botas para provar que era o melhor. Orton diz no Backlash, ele provará que é melhor que Edge. Orton se vangloria de pôr a isca e Edge simplesmente fisgá-la. Orton diz que o final do livro de histórias de Edge será reescrito pelas três cartas mais destrutivas do entretenimento esportivo…R. K. O. Singles Match: Kairi Sane vs. Nia Jax Jax aplicou um “Leg Drop” para vencer. Singles Match – Non Title: WWE Champion Drew McIntyre vs. MVP c/Bobby Lashley e Lana McIntyre aplicou o “Cleymore Kick” para vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário