--

Cobertura WWE Monday Night RAW 15/06/2020


Na noite desta segunda-feira a WWE realizou mais um episódio inédito do Monday Night RAW, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida. 

Orton diz que venceu Edge e o humilhou, escreveu o capítulo final em sua redenção. Orton quando viu o Edge retornar pela primeira vez no início do ano, ele sabia que estava chegando, mas Edge tinha que confiar nele, da mesma forma que confiava em Edge anos atrás. Orton diz que não foi o último homem que esteve de pé na WrestleMania 36, ​​mas aqui está ele depois de “The Greatest Wrestling Match Ever” e isso faz dele o melhor, e ele não precisa de um título da WWE para provar isso. 

 Orton diz que ele precisa agradecer a Edge. Ele menciona o tríceps de Edge, dizendo que sabia o exato momento em que a lesão aconteceu, mas continuou atacando Edge, para ele voltar para sua casa para ficar com sua família. Orton sabe que Edge não está aqui porque ele está em um hospital. 

Parece que Edge tem novamente uma montanha para escalar e Orton espera que ele a alcance. Orton debocha de Edge, dizendo que ele retornará só em julho de 2029.. Christian aparece e chama Orton de filho da mãe e diz que pelo que ele bem conhece de Edge, ele não desistirá tão fácil. Orton diz que sabe que Christian quer mais um combate e diz que ele não está aqui por seu amigo. Orton diz que sabe que Christian não está liberado pelo médico para competir, mas ele tem uma maneira de contornar isso. Orton propõe que eles participem de um combate não oficial está noite. Orton diz que a oferta acaba ao final da noite e se Christian não aceitar, isso prova o que todo mundo já sabe que Christian não passa de um covarde.
Singles Match: Kevin Owens vs. Angel Garza c/Zelina Vega – Owens aplicou o “Stunner” para vencer. Lana aparece e diz que MVP está manipulando Lashley e, diz que ela jamais faria algo para prejudicar seu marido. Lashley logo interrompe ela, falando que ela se preocupa mais com suas mídias sociais do que com ele. Lana diz que se ela se preocupasse com isso, ela estaria com alguém melhor que Lashley que é McItyre. Lashley pede o divórcio e retira-se do ringue, enquanto Lana fica inconsolada. Eight Man Tag Team Match: RAW Tag Team Champions Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) & Viking Raiders (Erik & Ivar) vs. Akira Tozawa & Ninjas – Ford aplicou um “Splash” em um dos ninjas para dar a vitória a sua equipe. Seth Rollins vem até o ringue. Ao chegar, Rollins disse que ficou de convidar Mysterio para o show, porém, lembrou de que ele não pode vir, por isso, Dominik será o responsável por representar a família. Mysterio aparece no telão. Mysterio disse que não sabia que Dominik iria ao RAW, senão impediria. Rollins diz que quer ajudar Dominik, quem sabe, lhe convidando para se juntar a ele. Mysterio diz que isso não acontecerá jamais. Rollins diz que Austin Theory e Murphy estão a procura de Dominik. Mysterio ameaça partir a cara de Rollins caso encoste em seu filho. Rollins se ajoelha no ringue, provocando Mysterio, porém, Dominik aparece e lhe ataca, lhe jogando para fora, o atirando na barricada, em seguida. Theory e Murphy aparecem, porém, Dominik foge. Tag Team Match: Liv Morgan e Natalya vs. The IIconics (Billie Kay e Peyton Royce) – Royce aplica um “Fall From Grace” em Morgan, seguido de pinfall. WWE United States Championship Match: Apollo Crews vs. Shelton Benjamin – Apollo vence após um “Roll-Up”. Na rampa de acesso ao ringue Christian está caminhando. Charly Caruso lhe aborda e fala sobre o desafio de Orton. Sem pensar muito, Christian diz que aceita a luta e sai, deixando todos chocados. Tag Team – WWE Championship Match: WWE 24/7 Champion R-Truth e Drew McIntyre vs. MVP e Bobby Lashley – Truth aplica um “Splash” em MVP, seguido de pinfall. Sasha Banks e Bayley fazem suas entradas. Bayley está feliz por ser seu aniversário hoje. Elas falam sobre a agenda semana, enfrentando Tegan Nox e Shotzi Blackheart no NXT e finalmente voltando a casa, sexta-feira, no SmackDown. Banks mandaria um recado para as IIconics, porém, Peyton Royce e Billie Kay aparecem. As australianas começam a provocar as campeãs, até Royce acertar um tapa no rosto de Banks. Bayley se irrita e aceita o desafio para a próxima semana. Banks aparentemente não gostou da ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário