--

Cobertura WWE NXT Wrestling 17/06/2020


Na noite desta quarta-feira a WWE Network transmitiu mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida. NXT Tag Team Championship Match: Breezango vs. Imperium (c) – Aichner aplica o “DDT” em Fandango e vence o combate. Singlers Match: Damian Priest vs. Killian Dain 
– Damian aplicou o “Reckoning” e venceu o combate. Singles Match: Xia Li vs. Aliyah – Aliyah aplicou o Roll-up e venceu o combate. Tom mostra o vídeo de hoje de The Undisputed Era com o NXT Champion Adam Cole e Bobby Fish. Eles estão sentados no banco de trás de um carro. Roderick Strong se junta a eles. Cole sabe que Strong passou por uma experiência traumática de Dexter Lumis, mas ele e Fish vão ajudar Strong, para que ele possa voltar a ser o Strong que era. Cole grita com um motorista para levá-los para onde estão indo. Em seguida, os vemos num consultório médico. Strong se encossta no sofá enquanto Cole diz a ele que este é o melhor médico. Strong fecha os olhos e se instala. O médico é Kyle O’Reilly disfarçado, chamado Dr. Lyle Von Thurstenberg. Ele pergunta a Strong sobre o trauma que Lumis causou. Strong continua falando sobre como Dexter Lumis o está atormentando. Ele continua e O’Reilly garante que este é um espaço seguro. Ele também mostrou algumas manchas de tinta, mas apenas vê Lumis em cada uma. As coisas vão para a esquerda e O’Reilly grita, mas lembra-se de usar sua voz falsa. Ele acredita que eles tiveram um grande avanço e acha que Strong precisa enfrentar o porta-malas daquele carro a seguir. Strong hesita, mas concorda. Strong, Cole e Fish acabam voltando para fora, mas Strong não quer entrar no porta-malas. Ele foge. Cole brinca que, além de Strong fugindo, tudo correu bem. 

Cole diz a Fish que ele ficará forte. McKenzie Mitchell está nos bastidores com Adam Cole agora. Ele acha que Karrion Kross e Scarlett estavam apenas tentando assustá-lo na semana passada, mas isso vai acabar como sempre, com Cole no topo, o North America Champion Keith Lee, sobe e McKenzie sai . Lee diz que Kross e Scarlett estavam corretos – o tempo de Cole com o título está chegando ao fim. Lee diz, mas Kross não será o único a conquistar o título de Cole, será ele. Lee pega a ampulheta e a quebra no chão. Cole sai correndo. Lee diz “Tick Tock” e vai embora. Voltamos ao comercial. Cole se vangloria de ser campeão por 381 dias e ser o melhor. Ele diz que as pessoas não podem simplesmente jogar seus nomes em um chapéu e receber uma disputa pelo título. Não funciona assim. Ele mostra como Karrion Kross venceu um dos melhores do NXT, Tommaso Ciampa, mas ainda não é digno. Ele não está aqui há tempo suficiente para conseguir uma chance pelo título. Cole se dirige a Keith Lee. Cole diz que ele foi o maior North America Champion e talvez ele esteja de olho no título de Lee. Talvez ele queira manter os dois títulos, talvez ele queira ser campeão da América do Norte por 381 dias. Cole continua até que a música chega e chega Lee ao ringue.

Lee entra no ringue e anda com o microfone na mão. Lee vai falar, mas antes que ele possa, a música interrompe e sai Johnny Gargano. Gargano sai com um microfone e zomba desse momento legal entre Cole e Lee. Gargano não se importa mais com momentos, ele se preocupa com os resultados e o resultado da semana passada foi Gargano prendendo Lee. Gargano diz que está vindo atrás do título de Lee. Mas por que parar aí? Gargano está no ringue agora. Ele diz que é o primeiro vencedor da Triple Crown na história do NXT e agora é hora de ele conseguir o que merece. 

Ele diz que ele e Candice LeRae será o primeiro casal a ser campeão ao mesmo tempo. Lee pergunta como Candice está e Gargano diz que está bem depois do que Lee fez na semana passada com ela. Lee continua sobre como ele estava mais preocupado com Candice do que Gargano estava na semana passada. Ele lembra como Candice agradeceu e disse que essa foi a maioria das ações que ela teve durante o ano todo. Gargano grita sobre como isso não aconteceu, ele estava lá. A música interrompe e sai Finn Balor. Balor diz que agora que ele está aqui, eles podem deixar de ser marcas para si e voltar a ser uma marca para ele. Balor disse a Lee antes, mas e vai dizer novamente – ele detém títulos em todo o mundo, mas não detém o NXT North American Title. Balor entra no ringue e Gargano se apresenta com sarcasmo. Balor diz que não é como Gargano, ele não espera na fila, avança para a frente. Balor olha para Lee e diz que é um grande homem, e está indo para o título e vai vence-lo… Ele diz que também está indo para Cole. Balor olha no rosto de Cole. Cole dispensa Balor e diz que isso sempre acontece – Balor está em algum lugar, mas Cole aparece e passa por ele. Single Match: Dakota Kai vs Kayden Carter 
– Dakota Kai vence por submissão De volta do intervalo, vem NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar, ex-El Hijo del Fantasma. Ele está vestindo um terno. Ele para no palco e se junta a Raul Mendoza e Joaquin Wilde, que também estão vestindo ternos. Eles andam pela rampa com ele, mas param e vão para o lado, permitindo que ele caminhe e entre no ringue sozinho. Escobar posa no ringue e eles se juntam a ele ao seu lado novamente enquanto a música continua. Escobar pega o microfone e diz que Fantasma era conhecido como a melhor artista de lucha libre de todos os tempos, mas quando você usa uma máscara, tudo o que o mundo vê é um luchador com uma máscara. Depois de 20 anos, ele teve a oportunidade de vir para a NXT. Ele sabia nesta plataforma mundial que o livro de El Hijo del Fantasma chegaria ao fim. Ele se lembra de como seu pai, como Fantasma, disse a ele que era um líder. Ele diz a Wilde e Mendoza que ele os tornará líderes porque ele é o líder dos líderes. Juntos, eles vão deixar um legado. Ele continua, mas Drake Maverick sai com um microfone e o interrompe. Drake diz que Escobar o enganou, mas você sabe o que eles dizem, ele tem mais coração do que cérebro. Maverick corre para o ringue e ataca Escobar. Os outros tentam detê-lo, mas continua lutando. Maverick pula no chão para pregar Escobar novamente. Eles se juntam agora e o seguram no ringue, usando a barreira. Eles agora lutam para uma área de produção. Drake luta contra Mendoza e Wilde, mas Escobar o ataca pelas costas com um monitor. Escobar coloca Drake em cima de uma mesa e o coloca com um Phantom Driver. Drake cai no chão de cabeça. Escobar, Wilde e Mendoza estão de pé sobre Drake enquanto a multidão vaia. Escobar ergue o título sobre Drake. WWE Women’s Tag Team Titles Match: Shotzi Blackheart and Tegan Nox vs. Sasha Banks and Bayley 
– Sasha Banks e Bayley e retém os títulos Após o combate, Banks e Bayley permanecem em pé no meio do ringue com seus títulos quando a música toca. 

Agora elas vão defender os títulos contra as The IIconics no RAW de segunda-feira. Nós vamos para replays. Banks e Bayley continuam sua celebração até que o NXT Women’s Champion Io Shirai vai para o ringue e derrube as duas para um grande pop. Shirai aplica um running double knees em cada uma das estrelas do SmackDown. Shirai mantém o controle e limpa o ringue. Banks e Bayley se reagrupam na parte inferior da rampa quando recebemos repetições do ataque de Shirai. Shirai levanta seu título no ar, encarando Banks e Bayley. Tom repassa os jogos para o show da próxima semana agora. NXT sai do ar com Shirai posando em pé com seu título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário