--

Edge se diz contra a idéia do slogan ”Maior combate de todos os tempos” no WWE Backlash


Edge e Randy Orton farão segundo a WWE, ”O maior combate de todos os tempos” no Backlash do próximo Domingo. Esta foi a forma encontrada pela empresa para promover o evento, porém nem todos parecem ter gostado da ideia.

Em uma entrevista com a ESPN, o ”Rated-R Superstar” disse que é impossível atender as expectativas que a WWE deseja, e que nem acredita no conceito:

”Eu resumo tudo isso dizendo que o maior combate de todos os tempos não existe. Você não vai poder dizer isso em definitvo. qual é a maior música de todos os tempos? A maior pintura de todos os tempos? O maior filme de todos os tempos? A maior banda? É impossível porque não há um consenso. Você pode ter grandes combates, mas qual é o maior deles sempre será diferente para quase todo mundo”

Quando ele descobriu que sua luta contra Randy Orton estava sendo planejada desta forma, Edge disse que deu risada pois não achou que era sério, e quando descobriu que era ”Minha reação foi: isso é sábio? Porque toda vez que você diz que algo é a maior de todas antes de acontecer, você está planejando um fracasso. E eu nunca penso desta forma. Preciso pensar o contrário disso”

Edge diz também que pensa que a WWE não deveria usar algo do tipo, e culpa Vince McMahon pela forma que o combate está sendo promovido:

”Isso não deveria estar acontecendo, muito menos pela companhia, e vamos ser diretos, Vince, por achar que pode vender o ‘Maior Combate de todos os tempos’. Se eu preferiria que eles não vendessem dessa forma? Com certeza, Mas também sei que há momentos em que os calcanhares são cavados na areia e não tem como mudar isso”

Nenhum comentário:

Postar um comentário