--

Jeff Hardy deverá ter um outro segmento polêmico no SmackDown


Há duas semanas atrás, um segmento controverso envolvendo Jeff Hardy chamou a atenção, quando ele supostamente atropelou Elias. O segmento no entanto, revoltou a família de Jeff, seu irmão Matt e sua cunhada fizeram comentários no twitter direcionados a WWE.

A revolta da família de Jeff com a WWE, deve-se ao fato do mesmo ter sido preso no passado por dirigir embriagado. Gary Cassidy, jornalista do Ringside News, informou exclusivamente que haverá novamente um segmento controverso envolvendo o “Charismatic Enigma”.

De acordo com Cassidy, o segmento é de total autoria de Vince McMahon e, envolve Jeff Hardy e Sheamus em um segmento comandado por Renee Young. No segmento, Sheamus exige que Jeff passe por um teste de drogas antes do confronto entre ambos no BackLash.

Ainda no segmento, Sheamus exigirá que Jeff passe pelo teste e afirma que ele fracassará mais uma vez, o segmento termina com Jeff jogando uma xícara de urina para o teste em Sheamus. O segmento ainda envolve quatro seguranças e um responsável por laboratório.

Este acontecimento já foi gravado, uma vez que o Friday Night SmackDown foi filmado na segunda-feira e, irá ao ar amanhã. Além disto, haverá um combate entre AJ Styles e Daniel Bryan na final do torneio para coroar o novo detentor do Intercontinental Championship.

Nenhum comentário:

Postar um comentário