Kurt Angle diz não estar interessado em retornar à WWE



Recentemente o atual WWE Hall of Famer Kurt Angle esteve em entrevista com o site Sports Illustrated, Angle falou sobre como foi ser o árbitro da grande luta entre Matt Riddle & Tymothy Tchathcer no NXT da semana passada, Angle também disse não estar interessado no momento em retornar a WWE em tempo integral. 

Para quem não sabe, Kurt Angle recusou uma proposta de ser o Mananger de Matt Riddle, o próprio informou isso durante sua entrevista, e disse estar focado em seus negócios fora da empresa, onde Kurt também disse que nos últimos meses estes negócios vem aumentando cada vez mais. Confira o que ele disse abaixo:

 "Estou trabalhando nos meus negócios e tenho feito muita reabilitação no meu corpo, tentando voltar para onde sou capaz de viver um estilo de vida saudável. Fiquei tão machucado meu pescoço, minhas costas, mas estou fazendo melhorias. Se eu chegar ao ponto em que sinto que posso fazê-lo, provavelmente o farei. Mas agora, tenho que me concentrar no meu corpo. ” 

Kurt Angle tem um empreendimento chamado ''Physically Fit Nutrition'' que segundo ele estar decolando, onde o mesmo também afirmou em suas falas que foi um ''alívio'' a WWE ter o liberado de seu contrato. É possível que ainda possamos ver Kurt Angle uma vez por outra na WWE como ocorreu no NXT, mais seu foco principal está nessa sua empresa de alimentos saudáveis, algo que ele diz estar se sentindo melhor em fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário