--

Planos da WWE para o personagem de Bray Wyatt


O WWE Extreme Rules será realizado no dia 19 de julho. Isso dá à empresa tempo para pensar o que quer que esteja planejando para Bray Wyatt.

Foi relatado que uma luta cinematográfica com muitos momentos chocantes está planejada para o Extreme Rules. Bray Wyatt vs. Braun Strowman será algo bastante selvagem.

Esta próxima luta cinematográfica trouxe uma conversa diferente com uma fonte da WWE. A direção do personagem de Bray Wyatt é semelhante a que Mick Foley se tinha.

As três faces de Foley eram: Mankind, Dude Love e Cactus Jack. Uma visão moderna são as personalidades de Wyatt com The Fiend, Firefly Fun House e Eater Of Worlds. Foi observado por uma pessoa na WWE que a nova ideia de Wyatt é “exatamente como a de Mick Foley”.

Pelo que foi dito , a WWE estabeleceu essa idéia durante o Firefly Fun House Match. As personalidades de Wyatt mudaram, assim como as de John Cena, o que resultou em uma luta com desfechos inesperados. Todas as três faces de Wyatt também devem estar presentes na próxima luta cinematográfica.

Quando perguntado se a gimmick ”Follow The Buzzards” permaneceria nos planos, a resposta foi confusa: “Não sei se o ”Wyatt retrô” ficará. Isso pode seguir muitos rumos diferentes.”

Além disso, observou-se que Vince McMahon “sempre quis que Wyatt não fosse um psicopata, mas alguém com múltiplas personalidades”. A WWE criou um personagem em que você não sabe qual das personalidade de responderá a qualquer ação.

Houve também um curto período quando Wyatt se transformou na ”Sister Abigail”. Havia planos para Wyatt lutar como ”Sister Abigail” em 2017. Essa luta que aconteceria no TLC contra Finn Balor não aconteceu devido ao Wyatt ter caxumba, e a ideia da ‘ Sister Abigail’ sumiu desde então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário