Novas informações sobre o retorno dos fãs nos shows da WWE & de outras companhias



A WWE e a companhia AEW estão realizando seus shows semanais e Pay-per-views sem presença dos fãs nas arenas, fato este que vem ocorrendo desde o meio do mês de março. 

Segundo informações do conceituado Wrestling Observer, Bryan Alvarez observou que tanto a WWE como também a AEW estão trabalhando para trazer os fãs de volta aos shows o mais rápido possível, porém o problema é que ninguém sabe quando será. Dave Meltzer disse que até onde ele sabe isso deve levar mais alguns meses, sendo mais provavél que até mesmo seja neste outono ou em meados de 2021.

 A Wrestling Ringside, também detalhou que a WWE não está nem perto de retomar suas turnês ao redor do mundo, já que por vista da segurança de seus funcionários isso deve demorar mais um tempo para acontecer. Uma das grandes vantagens da WWE seria na forma que a mesma possui um local próprio de gravação de seus shows, o que poderia ser fácil para a empresa colocar seus fãs nessas áreas controladas por um tempo antes de cair na estrada para os shows em outras cidades americanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário