--

Samoa Joe deverá ainda retornar aos ringues da WWE

Samoa Joe sofreu uma concussão enquanto filmava o comercial “It Must Be Monday” do RAw, desde o ocorrido ele tirou uma folga, e voltou como comentarista.

Durante o tradicional boletim do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer disse que Samoa Joe ainda está fora de ação, ele teve uma concussão e está esperando liberação médica para voltar aos ringues.

Samoa Joe está se destacando em seu papel nos comentários, ele pode fornecer a perspectiva de um lutador enquanto detalha o que está acontecendo no ringue e a motivação desses Superstars. Seus dias no ringue provavelmente não terminaram, mas foi observado que ele teve algumas concussões, o que “não é uma coisa boa”.

Meltzer também observou que lhe disseram que Samoa Joe é “valioso demais como lutador” para se tornar um locutor em tempo integral, a atual questão de profundidade do plantel da WWE também cria a necessidade de alguém como Samoa Joe.

A WWE tem uma política de concussão muito estrita. Eles não querem que ninguém volte muito cedo para não acabar agravando esses casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário