--

WWE Backlash mostra resultado positivo na audiência dos últimos programas



Após o WWE Pay-per-view Backlash do último domingo, intitulado por ''Greatest Wrestling Match Ever'' a audiência nos últimos programas da WWE resultou em um efeito positivo.

Começando pelo show do RAW desta semana que teve, 1,94 milhões de telespectadores representando um valor superior comparado ao da semana passada que teve 1,74 milhões de telespectadores. Foi o melhor registro de audiência do programa da brand vermelha após o show após a WrestleMania 36. 

Quem também registrou um bom número de telespectadores, foi o programa WWE Backstage da FOX que vai ao ar nas madrugadas de terça para quarta, nesta semana ele teve 175 mil pessoas assistindo o programa que teve a presença de CM Punk & Bret Hart. Valor este que também é um dos melhores da história do programa. 

Já o NXT desta quarta-feira também obteve um bom número de audiência, registrando 746 mil telespectadores, representando uma subida comparado aos 674 mil telespectadores da semana anterior. Porém o número ainda foi insuficiente para superar o programa AEW Dynamite da TNT. 

E por fim o SmackDown desta semana que teve o registro de 2,09 milhões de telespectadores, uma leve subida comparado aos 2,02 milhões de telespectadores da semana anterior, chegando a ser o programa mais visto da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário