WWE planejando colocar público em seus shows até o fim de julho


Embora nenhuma promotora de eventos esportivos, ou ligas tenham voltado seus eventos com a presença de público, ainda que com capacidade reduzida, a WWE pode estar planejando isso para o mês de julho.

De acordo com fontes, o RP Funding Center, em Lakeland, na Flórida, que tem a capacidade de oito mil lugares, teria sido contactado pela assessoria da WWE para a realização de gravações do RAW e SmackDown, em 24 e 27 de julho, onde, o retorno do público seria oficializado.

Esta estratégia pode ser um tanto arriscada, uma vez que os casos de COVID-19 nos Estados Unidos voltaram a crescer, assim como o número de mortes, chegando novamente na casa dos 2,5 mil por dia.

Aqui no Brasil se vive algo parecido no Rio de Janeiro, com o retorno do Campeonato Carioca, de futebol, com o prefeito Marcelo Crivella prevendo a volta de jogos com 30% de público, para a primeira ou segunda semana de julho. Em números, representaria o Estádio do Maracanã com 25 mil pessoas. O estado do Rio, ao lado de São Paulo e Ceará, são os que possuem maior número de vítimas e contágios diários do novo vírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário