--

WWE realizou homenagens & efeitos especiais na luta de Edge & Randy Orton no Backlash



Na noite passada, durante o evento principal do WWE Backlash, Randy Orton derrotou Edge no chamado “Maior combate de todos os tempos”. Conforme pôde ser visto, embora o “público” formado por estrelas do NXT fosse o mesmo dos shows semanais, com número reduzido, a WWE introduziu um barulho maior de multidão na edição do combate. 

Isso foi bastante criticado nas redes sociais, em virtude do barulho dar muito na cara que era “falso”. Um ponto bastante curioso na luta foram as inúmeras homenagens. 

A voz do saudoso Howard Finkel foi utilizada para o anúncio oficial dos lutadores. Indo para a ação, estrelas como The Rock, Triple H, Christian, Bob Orton e Eddie Guerrero, foram lembrados pelos seus golpes característicos, usados durante a mesma pelos dois. O sentimento dos fãs nas redes sociais, após a luta, foi que um bom espetáculo foi apresentado, no entanto, o subtítulo “Greatest Wrestling Match Ever” pode ter ficado exagerado dentro do contexto da mesma.

Porém sem sombra de dúvidas, quem teve a oportunidade de acompanhar o evento de ontem à noite viu que ambos protagonizaram um épico combate, onde Randy Orton saiu vencendo. Acompanhe abaixo o momento da vítória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário