--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 10/07/2020


Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE Performance Center, em Orlando, na Flórida. Eles recebem Hardy e Miz diz que ele tem um clipe para nós vermos. Hardy diz que não sabe nada sobre isso. Miz diz que está tudo bem porque ele tem um clipe. Ele nos leva a um vídeo sobre o recente conflito entre Hardy e Sheamus, incluindo Sheamus brindando com Hardy na última sexta-feira e tentando levá-lo a beber álcool. Hardy insiste que está bem, mas diz que foi a alguns lugares sombrios com seu vício. A crowd torce por Hardy. Hardy continua e diz que será um farol de luz para as pessoas que lutam contra o vício, para mostrar a elas que há esperança e mudança é possível, e que há uma vida esperando por elas além dos seus sonhos mais loucos, se puderem ficarem sóbrias. Miz está feliz por Hardy ter aparecido no MizTV porque sente que isso é um progresso. Eles querem ajudar Hardy. Miz diz que precisa haver uma revanche entre Sheamus e Hardy, mas não apenas um qualquer combate, mas sim uma Bar Fight. Hardy lutará com Sheamus e seu alcoolismo ao mesmo tempo. Hardy diz que Sheamus deve ter colocado Miz e Morrison nisso. Sheamus provavelmente acha que Jeff vai de perder em uma briga de bar, mas ele está errado. Hardy aceita o desafio de Sheamus. Ele também quer um combate hoje à noite. Ele diz que Miz e Morrison não podem convidá-lo para o show, zombar dele e não levar um soco na cara. Jeff acaba atacando os dois.

Singles Match: Jeff Hardy vs. The Miz
– Hardy aplicou o Roll-up e venceu o combate.
Tag Team Match: Sasha Banks e Bayley vs. Alexa Bliss e Nikki Cross 
– Bayley aplicou o Roll-up em Cross para vencer o combate. Os locutores recapitual a vítoria do WWE Universal Champion Braun Strowman sobre Bray Wyatt no pay-per-view Money In the Bank de maio. Uso elogia a competição de hoje à noite e diz que as participantes devem cantar suas músicas favoritas da WWE. Evans é a primeiro. Ela canta “With My Baby Tonight” de Jeff Jarrett e “Road Dogg” Brian James. Ela termina e a crowd aplaude. Brooke é a próxima e ela canta a música tema “Cool, Cocky, Bad” de Honky Tonk. Ela canta por um minuto mais ou menos e Uso a interrompe, concordando que ela é ruim … em cantar. Tamina é a próxima. Ela tenta cantar a música tema de Triple H mas mal consegue dizer uma palavra. Uso apresenta Naomi em seguida e ela canta “Common Man” do WWE Hall of Famer Dusty Rhodes. Singles Match: Lacey Evans vs. Naomi 
– O combate acabou em No Contest após uma grande briga se iniciar.
 
SmackDown Tag Team Championship Match: Cesaro e Shinsuke Nakamura vs. The New Day
– O combate acabou sem vencedores após Cesaro e Shinsuke Nakamura iniciarem uma briga com o New Day, fazendo com que o árbitro encerrasse o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário