--

Cobertura WWE Monday Night RAW 27/07/2020


Na noite desta segunda-feira a WWE realizou mais um episódio inédito do Monday Night RAW, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida. O show abre com Randy Orton no ringue, ele pega o microfone e fala sobre sua carreira e alguns dos grupos dos quais ele fez parte – Legacy, The Authority, Evolution. Ele fala sobre alguns dos grandes nomes do negócio – Steve Austin e The Rock, entre outros. Ele continua falando sobre como Rock e Austin não conseguem segurar uma vela em tudo o que fizeram. Algo está faltando. Ele não conseguiu apontar o dedo ultimamente, mas o atingiu como uma tonelada de tijolos esta manhã. Ele sabe o que precisa e deseja, e deseja se tornar WWE Champion novamente. Isso significa que ele tem que trazer o campeão Drew McIntyre para a conversa, mas se eles compararem os currículos, seria uma conversa curta. Orton continua sobre como Drew fez um retorno impressionante dos dias como “Chosen One”, mas agora Drew tem um problema. E esse problema é que Drew tem o que Orton quer. Orton tem o hábito de tirar coisas de pessoas, da melhor maneira possível, nos maiores ambientes possíveis. Orton anuncia que quer um o WWE Title no SummerSlam. A multidão de talentos de desenvolvimento aparece. Orton diz que quando ele acertar o RKO em Drew para conquistar o título, Drew nunca o verá chegar. Orton fecha sua promoção e sai. A música imediatamente toca e Nia Jax retorna, pela primeira vez desde que perdeu para a RAW Women’s Champion Asuka em 15 de junho. Jax marcha para o ringue. A multidão vaia. Jax diz que acabou de ouvir Randy Orton falar sobre acordar e saber o que ele quer. Ela sabe como é. Ela acordou esta manhã e queria se tornar a campeã da RAW Women’s. Jax fala sobre como ela foi ferida por um certo árbitro no mês passado. Ela diz que Charlotte Flair não é vista desde então. Ela menciona a partida de Asuka vs. Sasha Banks pelo RAW Womens Championship mais tarde esta noite, mas ela quer … a música interrompe e Shayna Baszler vem ao ringue. Jax se afasta e deixa Baszler no meio do ringue. Jax ataca e eles brigam. Os árbitros correm para terminar a luta. Nós vamos ao comercial.  
Triple Threat Match: Ricochet & Cedric Alexander vs. Angel Garza & Andrade vs. Viking Raiders
Garza fez o pinfall após um Wing Clipper
Singles Match: Shayna Baszler vs. Nia Jax As duas brigam fora do ringue e o referee encerra o combate Seth Rollins e Murphy estão nos backstages. Rollins pergunta se Murphy está com ele. Murphy pergunta se Dominik Mysterio vai aparecer hoje à noite. Seth acredita que ele vai aparecer e continua dizendo sobre o bem maior. Rollins diz que o bem maior seguirá em frente e as coisas serão diferentes. Rollins pega o microfone e diz que deveria estar feliz com sua vitória no Extreme Rules sobre Rey Mysterio, mas ele não está. Por quê? Porque Dominik Mysterio está aqui para enfrentá-lo. Isso está se tornando um tema recorrente. Rollins diz que toda vez que o bem maior dá dois passos à frente, alguém entra no seu caminho e precisa dar um passo atrás. Rollins diz que isso é lamentável, e quando isso acontece, alguém sempre se machuca. Ele lembra como Kevin Owens, Mysterio, e na semana passada Aleister Black, se machucaram. Não é assim que ele quer que as coisas sejam, ele não quer ser a pessoa que magoa os outros. Não é quem é o Monday Night Messias. Rollins lembra como Dominik deu um pulo na última vez que ele foi para a RAW e as coisas ficaram mais violentas do que Rollins queria. 

Esta noite será diferente. Rollins continua dizendo que ele não quer que Dominik se esconda nas sombras e ataque ele, ele não quer violência, ele quer que esse seja o caminho certo. Ele tem um fraquinho no coração pela família Mysterio. Rollins continua e pede a Dominik que vá ao ringue para enfrentá-lo cara a cara, homem a homem, para que eles possam resolver isso. Rollins o chama para o ringue e diz a ele que não tenha medo, venha ao ringue de Rollins e faça isso da maneira certa. Dominik finalmente aparece no palco e Rollins o encoraja a ir ao ringue. Rollins continua falando e diz que quer dar a Dominik a chance de tirar as coisas do peito. Rollins diz que ele está aqui para Dominik. Ele continua, mas Dominik cobra, atacando Rollins. Dominik descarrega, mas Murphy o ataca por trás. Dominik acaba caindo no chão. O ataque continua e eles lançam Dominik na barreira. A multidão vaia, mas o ataque continua enquanto Dominik cai. Eles mandam Dominik para outra barreira enquanto Rollins grita com ele, perguntando o que há de errado. Rollins lança Dominik na lateral da mesa de anúncios enquanto os boos continuam. Rollins grita um pouco mais e tenta afastar Dominik, mas Aleister aparece. Murphy e Rollins lutam com ele. Black luta com Murphy, mas Rollins o envia para a barreira. Eles dobram o ataque novamente. Rollins segue com um Stomp. Ao fim do segmento, Murphy usa a escada de metal para furar o olho de Aleister Black. Murphy se volta para Dominik, mas ele revida com um kendo stick em Rollins e Murphy. MVP'S Lounge com Mustafa Ali  
Singles Match: Mustafa Ali vs. Bobby Lashley
– Bobby aplicou o “Full Nelson” e venceu o combate.

RAW Women’s Championship Match: Sasha Banks vs. Asuka (c)
– Banks venceu o combate após Asuka abandonar o combate para ajudar Kairi Sane.

Extreme Rules Match: Drew McIntyre vs. Dolph Ziggler
– Drew aplicou o “Claymore” e venceu o combate.
Após o combate, vemos alguns replays. Randy Orton ataca repentinamente por trás, com um RKO do nada. Orton se ajoelha e olha o WWE Championship enquanto o show sai do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário