--

Cobertura WWE NXT Wrestling 15/07/2020



Na noite desta quarta-feira a WWE Network transmitiu mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida. Keith Lee pega um microfone. Antes de ele falar, o público canta “Bask In His Glory”. Lee diz que seus cantos são lindos, mas ele quer ouvir Alicia Taylor dizer seu nome mais uma vez. Agora, ele começa seu discurso. Lee admite que as coisas têm sido muito difíceis ultimamente. Mas ele quer olhar para o lado positivo: agora ele é um campeão duplo. Ele quer destacar o fato de que ele sabe que tem muitos concorrentes apenas de olho em seus títulos. Ele diz que muitas pessoas o motivaram a conquistar esses títulos. Acontece que uma dessas pessoas é seu ex-treinador, Tim Brooks. Ele também agradece ao universo da WWE por “Basking In His Glory”. Ele chama seu aminimigo Dominik Dijakovic ao ringue. A música de Dijakovic toca e ele faz o seu caminho para o ringue. Lee diz que quer compartilhar esse momento com Dijakovic. Ele diz que conversou com o general manager William Regal. Ele diz que quer defender seus títulos contra Dijakovic. Lee quer fazer esta luta hoje à noite! O público começa a vibrar. Dijakovic aceita o desafio de Lee! Singles Match: Cameron Grimes vs. Damien Priest Priest aplica um “The Reckoning” em Grimes, seguido de pinfall.


Singles Match: Shotzi Blackheart vs. Indi Hartwell Indi aplica um “Big Kick” em Shotzi, seguido de pinfall. NXT Championship and NXT North American Championship Match: Keith Lee (c) vs. Dominik Djakovic Lee aplica um “Big Bang Catastrophe” em Djakovic, seguido de pinfall. Após a luta, Lee ajuda Dijakovic a se levantar. 

Ambos se abraçam. De repente, as luzes se apagam e um holofote brilha sobre Scarlett. Ela entrega uma mensagem para Lee de Karrion Kross antes de voltar a subir a rampa.
Singles Match: Timothy Thatcher vs. Denzel Dejournette Thatcher aplica um “Leg Boston Crab” em Denzel, fazendo-o desistir. NXT Women’s Championship Match: Io Shirai (c) vs. Tegan Nox Shirai aplica um “Moonsault” em Nox, seguido de pinfall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário