--

Divulgado resultado completo da autópsia de Shad Gaspard


O relatório oficial de autópsia do ex-astro da WWE Shad Gaspard foi revelado pelo The Blast. Gaspard faleceu aos 39 anos de idade em 17 de maio, depois que ele e seu filho estavam entre um grupo de nadadores que foram varridos por uma forte correnteza enquanto estavam no oceano em Venice Beach, Califórnia. Os socorristas atingiram a água para resgatá-los, mas Gaspard disse-lhes para salvar seu filho de 10 anos primeiro, e eles o fizeram. A mudança salvou a vida de seu filho, mas Gaspard foi atingido por uma grande onda e ele afundou. Uma operação de busca e salvamento de Gaspard foi então iniciada, mas seu corpo foi levado à terra três dias depois.

A autópsia lista “afogamento” como a causa oficial de morte de Shad. Sua morte foi considerada um acidente. Um investigador legista do condado de Los Angeles escreveu que “Gaspard estava nadando no oceano em 17/05/2020 com vários outros indivíduos quando os salva-vidas começaram a ajudar os nadadores a sair do oceano devido a uma correnteza. Testemunhas afirmam que uma onda caiu sobre o falecido e ele não foi visto novamente. Em 20/5/20, seu corpo estava localizado não muito longe de onde ele foi visto pela última vez vivo. “

O relatório de toxicologia observou que um pequeno traço de álcool foi detectado no sistema de Gaspard, mas ele não estava bebendo naquele dia. Ele disse que o pequeno traço “pode ​​representar, em parte ou na totalidade, a atividade microbiana pós-morte” ou na íntegra, a atividade microbiana pós-morte”. O relatório também detalhava como Shad “entregou” seu filho aos salva-vidas, garantindo sua segurança, antes de ser levado de volta para a água por uma onda. O relatório também notou que a irmã de Shad foi entrevistada pelos investigadores e que ela forneceu detalhes sobre seus momentos finais. Gaspard estivera na praia com a família naquele dia, incluindo a esposa, como costumavam fazer.

“Ele estava em ‘boa forma’ e sabia nadar. Durante o incidente naquele dia, ele estava nadando com seu filho”, afirmou o relatório. Ele continua: “Ao serem pegos na correnteza rasgada, os salva-vidas tentaram resgatar o falecido e seu filho. O falecido supostamente entregou seu filho aos salva-vidas para ser resgatado antes que o falecido desaparecesse na água”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário