--

John Cena ainda mantém contato com a WWE


Noticiamos aqui anteriormente, que John Cena não teria mais renovado seu contrato com a WWE, e que o mesmo estaria livre para assinar com qualquer outra empresa.

A informação foi divulgada através de um membro do Reddit dizendo ser fonte de Dave Meltzer do Wrestling Observer, ou seja informação falsa, usuário este que estaria usando o nome do mesmo sendo que o próprio Meltzer não havia reportado nada sobre o tal assunto, induzindo o erro a vários sites, até pelo nosso próprio site a qual pedimos sinceras desculpas.

Até agora não se sabe ao certo qual é o tipo de contrato que Cena tem com à WWE já que o mesmo atuou pela última vez na WrestleMania 36 onde enfrentou Bray Wyatt na Firefly Fun House match a qual saiu derrotado, muitos falam que possa ter sido o último combate de John Cena pela companhia porém se ele algum dia sair dos ringues deverá ser apenas na empresa de Vince McMahon.

Como é por conhecimento de todos, John Cena está focado em outros projetos do cinema e já demonstrou por algumas vezes que não tem mais interesse em lutar em qualquer outra empresa a não ser a WWE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário