--

Kairi Sane já deve estar planejando sair da WWE


Kairi Sane não está lutando pela WWE no momento. Ela está fora de ação desde que Nia Jax a empurrou nos degraus de aço do ringue e acabou ferindo a cabeça de Sane. Aparentemente, Sane já teria planos de se aposentar. Recentemente, saiu uma notícia de que Sane estaria planejando voltar ao Japão com o marido dela. Esses planos para a saída de Sane deveriam inicialmente incluir a escolha de um oponente do SummerSlam para Asuka, mas Nia Jax arruinou isso.

O Wrestling Observer Newsletter relata que Sane já estava planejando se aposentar. A WWE Superstar, de 31 anos, estaria indo lutar por um ano no Japão após o vencimento de seu contrato na WWE e então iria se aposentar.

“Havia rumores de que uma vez que seu contrato com a WWE terminasse, ela lutaria mais um ano no Japão e depois se aposentaria”.

Observou-se que não se falou em sua aposentadoria “ultimamente”. Também nunca sabemos se a mente de Kairi Sane está decidida sobre o assunto. Teremos que esperar para o ver o que está no futuro de Kairi Sane, mas ela provavelmente não voltará à televisão da WWE por um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário