--

Novas informações sobre o acidente de carro envolvendo Velveteen Dream


Como noticiado na semana passada, a estrela do WWE NXT, Velveteen Dream, sofreu um acidente de carro e foi liberado do hospital no mesmo dia.

Raj Giri, da Wrestling Inc., relata que o acidente ocorreu por volta das 16h depois que o carro de Dream bateu em outro carro depois que ele não parou no sinal vermelho. O motorista ficou ferido, mas não há detalhes sobre a gravidade dessas lesões. Dream foi citado, mas não terá que comparecer em tribunal.

Dream não apareceu nos shows da WWE nas últimas semanas e atualmente não é anunciado nas próximas duas semanas dos shows do NXT, com o tema “The Great American Bash” para competir contra duas semanas do “AEW Fyter Fest”. Dream é acusado de ter enviado fotos inadequadas a menores.

Sexta-feira passada, antes da notícia do acidente de carro, houve rumores na empresa sobre a contagem de seus dias. Até o momento, a WWE ainda não anunciou qual é sua decisão sobre o status dele na empresa, mas eles estão levando a sério todas as alegações de #SpeakingOut e a empresa afirmou que tudo o que foi alegado sobre seus lutadores está sendo investigado.

Dream ainda não divulgou nenhuma declaração sobre as recentes acusações, mas fez uma declaração em abril, quando o primeiro acusador apareceu. Ele escreveu: “Tenha certeza de que não me comuniquei inadequadamente com ninguém. Uma foto minha foi compartilhada sem meu consentimento ou conhecimento e estou trabalhando com terceiros para analisar esse assunto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário