--

Novos detalhes são revelados sobre como será a ''Swamp Match'' entre Braun Strowman & Bray Wyatt

Como noticiado anteriormente, o WWE Extreme Rules contará com o Universal Championship Braun Strowman enfrentando Bray Wyatt em uma luta no pântano. A luta será cinematográfica. A luta está marcada para ser filmada na próxima semana. A Wrestling Inc. diz que a coordenadora de dublês da WWE, Ellis Edwards, está envolvida na luta. Edwards tem trabalhado na luta profissional desde a WCW nos anos 90.

Diz-se que Ellis está envolvida com vários pontos dessa luta. Também foi dito que nem todo dublê seria grande, mas ele está lá por segurança e para explicar como tudo deve acontecer de maneira segura. Ellis trabalhou com Strowman no colapso do ringue contra Big Show em 2017, bem como no dia de Strowman virando a ambulância com Roman Reigns.

Aparentemente, a WWE está adotando uma idéia de “Três Faces de Wyatt” em sua disputa contra Strowman. Até agora, o Firefly Funhouse Wyatt perdeu, o Eater of Worlds Wyatt vencerá, pois é uma luta sem título, o que o torna 1-1 contra Strowman. A terceira luta será no SummerSlam pelo título e está programada para ser The Fiend vs. Strowman. O final da luta no pântano é o que levará ao capítulo final da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário