--

Rey Mysterio está pedindo aumento salarial para renovar seu contrato com a WWE



Nos últimos dias, muito tem se falado sobre a situação contratual de Rey Mysterio com a WWE, como é por conhecimento de alguns o lutador está trabalhando para a WWE sem contrato, já que o mesmo se expirou na semana passada, e atualmente Mysterio trabalha como ''free agent'' enquanto negocia com a empresa.

Segundo o que relata o Wrestling Observer Newsletter, Rey mysterio quer chegar a um acordo de renovação de contrato com a WWE que inclua um aumento salarial por ser um dos talentos mais experientes na empresa, porém Vince McMahon está desaprovando esta hipótese no aumento de salário.

Pelo que parece, Vince teria pedido a Rey Mysterio levar em consideração o momento a qual a empresa passa, uma crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus o que já causou várias demissões de funcionários da companhia, e com isso a empresa também não estaria disposta a deixar Rey partir a um outro rumo.

A negociação entre as duas partes irão continuar nas próximas semanas, até porque Rey também quer garantir um futuro para seu filho Dominick na empresa, onde ele também tem sido uma peça fundamental na rivalidade com Seth Rollins no RAW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário