--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 14/08/2020

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE Performance Center, em Orlando, na Flórida.



Singles Match: Big E vs. John Morrison
  • A luta acabou após os membros da RETRIBUTION atacarem os dois lutadores.
De volta do intervalo e um grupo de Superstars está na parte de trás. The Miz pede desculpas a John Morrison por não estar lá, observando que ele ligou para Maryse. Morrison culpa tudo no Big E mandando um tweet. Miz e Morrison vão embora. O Kin Corbin entra e diz que estamos sob ataque. Ninguém quer ouvir. Ele diz que precisamos de direção e ele é esse cara. Se todos o seguirem, ele pode conduzi-los para um local seguro. Ele continua e Big E diz para ele calar a boca. Big E diz que esta é a nossa casa e ele será amaldiçoado se o Foot Clan das Ninja Turtles entrar aqui e colocar os pés no sofá. Big E continua e deixa todo mundo animado. Ele diz que vai voltar ao ringue hoje à noite, vencer Morrison e mostrar a RETRIBUTION como se faz. Big E diz que agora não é hora de correr e se esconder, é hora de lutar. Ele pergunta quem está com ele e quase todo mundo parece estar. Sheamus entra e zomba de Big E. Sheamus continua e provoca Shorty G. Sheamus não tem medo da RETRIBUTION, mas se eles tivessem algum bom senso, eles teriam medo. Big E não recua, mas ele sai e alguns dos outros o seguem. Sheamus, Corbin e alguns outros olham.



Tri-Brand Battle Royal: Asuka, Tamina Snuka, Tegan Nox, Shotzi Blackheart, Ruby Riott, Liv Morgan, Shayna Baszler, Bianca Belair, Peyton Royce, Billie Kay, Naomi, Lacey Evans, Dana Brooke, Nikki Cross
  • Asuka venceu ao eliminar Shayna Baszler por último.
Asuka agora tem uma disputa por título no SummerSlam contra Banks e Bayley. Ela comemora enquanto a música toca e nós vamos para o replay enquanto The Golden Role Models avança, não felizes com o resultado.


Singles Match: Sheamus vs. Shorty G
  • Sheamus venceu com um “Brogue Kick”.
Após a luta, Sheamus posa no canto enquanto a multidão vaia. Vamos para os replays. Sheamus se levanta e grita enquanto sua música toca. Vemos G se recuperando no tatame.
AJ diz muito sobre o que está acontecendo na WWE agora e ninguém se importa com esses hooligans tentando rasgar as coisas. Ele diz que temos coisas mais urgentes com que nos preocupar, como quem ele enfrentará no SummerSlam. AJ continua sobre ser um campeão de luta e como os nerds continuam dizendo a ele contra quem ele deve se defender com base nas estatísticas. AJ diz que isso ocorreu para ele – quando ele assiste beisebol, ele olha para as médias de rebatidas. Ele também analisa estatísticas quando assiste futebol. Então ele percebeu que ele próprio é um belo garanhão de nerd, porque ele se preocupa com estatísticas. AJ diz que é tão fácil quanto isso – se você for ir pelas estatísticas, então ele contratou uma equipe para criar o Phenomenal Intercontinental Statistics System ou P.I.S.S. Ele diz que é um trabalho em andamento. AJ diz que isso não significa que ele está apenas distribuindo as chances do título, ele não distribui nada. Você vai ganhar isso. Ele puxa a parte superior da cobertura do cavalete e o quadro branco mostra seu nome no topo, no primeiro lugar. Ele retira o resto da cobertura para mostrar quem mais está no gráfico, mas não há mais ninguém. A multidão vaia. AJ diz que ninguém mais ganhou o direito de estar no ringue com ele. Mas aqui está a verdade – se você trabalhar muito, muito mesmo, muito, muito mesmo, um dia você pode chegar ao tabuleiro e enfrentá-lo pelo título. A música de Jeff Hardy toca e ele interrompe o segmento com um pop. Hardy menciona o respeito que tem por AJ e sua carreira. Ele também fala sobre como Sheamus o roubou no torneio pelo Intercontinental Title. Jeff continua sobre o quão especial o Título Intercontinental é para ele. Jeff continua e diz que AJ tem que admitir que Styles vs. Hardy soa mega-legal. Um “mega-legal!” o canto irrompe. Hardy diz que está aqui, de homem para homem, para pedir a AJ uma chance pelo título. AJ diz estatísticas à parte, ele respeita Jeff e sempre respeitou. Eles se conhecem há muito tempo e Jeff sempre foi bom para ele. AJ admira o que Jeff passou e de onde ele vem. AJ diz que muitas pessoas adorariam vê-los no ringue juntos. AJ continua dando adereços a Jeff e diz que ele merece estar no conselho. AJ atrai Jeff e diz “inferno, não!” para a disputa pelo título. AJ diz que rebatidas não serão uma festa… Jeff de repente ataca AJ e o derrota. Jeff pega o marcador e escreve seu nome no quadro branco. Jeff fica ereto enquanto sua música atinge enquanto AJ está deitado no chão.  
Singles Match: Gran Metalik vs. Shinsuke Nakamura
  • Metalik venceu após um “Elbow Drop”.
Após a luta, os campeões ficam irritados enquanto Lucha House Party estão juntos no ringue. Sua música toca enquanto Cesaro e Nakamura se reagrupam.

Singles Match: Big E vs. John Morrison
  • Big E venceu após um “Strech Muffler”.
Após a luta, Big E permanece de pé enquanto sua música toCA. Ele rola para o chão para sair enquanto Miz verifica Morrison. Big E é subitamente nivelado ao lado do ringue por um grande Brogue Kick de Sheamus, que desce a rampa enquanto Big E está saindo do ringue. O campeão universal da WWE, Braun Strowman, de repente sai gritando, com a cabeça recém-raspada, mas ainda com sua barba. Strowman olha para o ringue e marcha enquanto os outros recuam. Vamos para o comercial.



Strowman entrega uma mensagem para “The Fiend” Bray Wyatt e diz que o avisou após a Luta do Pântano que ele apostaria o filho da mãe mais malvado que já vimos. Strowman chama o Fiend ao ringue para que ele possa rasgá-lo de membro em membro. Strowman diz que ele será a última coisa que o Fiend verá antes de comer suas entranhas. A música toca e vêm Alexa Bliss. Bliss diz que correndo o risco de aborrecer Braun ainda mais, ela acha que deve à amizade deles ter uma conversa. Ele pergunta sobre o quê. Ela não acredita nos comentários dele da semana passada, quando ele disse que não dá a mínima para ela. Ela diz que eles são amigos há anos, mas ele discorda, dizendo que ela o usou como um peão. Strowman continua sobre como Bliss o interpretou por algum palhaço. Ele diz que todos podem conseguir agora, incluindo Bliss. Ele diz a ela para sair de seu ringue para que ele possa lidar com o Fiend. Ela diz a ele para ter cuidado com o que deseja. Ela ameaça colocar algum bom senso nele se ele não ouvir. Ela grita com ele para olhar para ela enquanto ela está falando. Strowman se vira, mas ela começa a esbofeteá-lo repetidamente, dizendo-lhe para acordar. 

 Strowman pega Bliss e a pressiona bem acima de sua cabeça. As luzes começam a se apagar enquanto Strowman ainda mantém Bliss acima de sua cabeça. Parece que o Fiend está chegando. Strowman grita e pergunta onde ele está. Strowman joga Bliss pelo ar quando as luzes se apagam. As luzes vermelhas voltam e vemos Bliss no tapete, mas não vimos Strowman jogá-la no tapete. O Fiend está parado perto de Bliss, mas não há sinal de Strowman. O Fiend olha em volta e Strowman aparece na tela grande. Ele está apenas rindo. O Fiend agarra a própria cabeça e começa a rir em sua máscara. Braun continua rindo até que ele grita com o Fiend. Fiend levanta os olhos de Bliss enquanto ele e Strowman se encaram, Strowman ainda na tela grande. A tela pisca com uma cena de The Fiend e nós o ouvimos dizer “Deixe-me entrar!” enquanto o SmackDown sai do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário