--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 21/08/2020


Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do WWE Amway Center, em Orlando, na Flórida.


O show começa com grandes efeitos pirotécnicos na gigantesca estrutura ThunderDome. Vince McMahon está no ringue em torno dele cerca de 1000 fãs nas enormes placas de LED. McMahon começa falando sobre a semana do SummerSlam e o ThunderDome, porém, as luzes se apagam e toca a música de Bray Wyatt, que aparece como The Fiend. Ao chegar no ringue, o Fiend começa a encarar McMahon, porém, toca a música de Braun Strowman e o Universal Champion vem ao ringue. Ao chegar, Strowman fica frente a frente com Fiend, já sem a presença de McMahon. As luzes começam a piscar e a RETRIBUTION cerca o ringue com um número ainda maior de integrantes. Fiend se despede de Strowman e num piscar de luzes, some do ringue. 

O grupo mascarado parte para cima de Strowman e começam um ataque brutal. As estrelas do SmackDown saem dos bastidores e vão ao ringue em defesa de Strowman. A RETRIBUTION recua e após apanharem e serem jogados para fora, vão embora. Drew Gulak ajuda Strowman a se levantar, porém, leva um grande “Clothesline” do campeão. Jey Uso questiona Strowman e é jogado de forma brutal para fora do ringue.



Na volta, os lutadores do SmackDown ainda estão no ringue e então, começa um desentendimento entre Sheamus e Big E. É mostrado o “Brogue Kick” de Sheamus, sobre Big E, na semana passada. Ambos lutarão a seguir, com todo o plantel do SmackDown em volta do ringue, protegendo um possível novo ataque da RETRIBUTION.

Singles Match: Big E vs. Sheamus
– Após uma confusão do lado de fora do ringue, Sheamus se distrai e sofre um “Roll-Up” de Big E.
SmackDown Tag Team Championship Match: Cesaro e Shinsuke Nakamura vs. Lucha House Party (Lince Dorado e Gran Metalik c/ Kalisto) 

– Cesaro consegue a contagem de três em Dorado. Na volta, Mandy Rose é questionada sobre sua luta contra Sonya Deville no SummerSlam. Rose diz que teve uma semana difícil e também não sabe o que vem passando pela cabeça de Deville. Rose diz a Deville que a derrotará no domingo e arrancará muito mais do que cabelos. No ringue, Corey Graves chama Bayley e Sasha Banks e as super campeãs, com quatro títulos ao todo, entram. Graves as questionam sobre as lutas contra Asuka, no SummerSlam. As campeãs zombam de Graves e diz que nada irá mudar, pois elas ainda serão as campeãs no domingo, ao acabarem com Asuka. Graves diz que elas estão muito confiantes, uma vez que Bayley já foi batida duas vezes pela japonesa e Banks só venceu porque teve ajuda. As campeãs se irritam e dizem que Graves não conseguirá causar intrigas aqui. Graves diz também não entender a lógica de Bayley querer enfrentar Asuka primeiro, sendo que foi duas vezes derrotada. Bayley diz que isso é somente uma hipótese e Banks pode muito bem ser a primeira. Banks se irrita e diz que Bayley está escolhendo por ela novamente. Ambas se desentendem e toca a música de Naomi. Naomi zomba de ambas e diz que como Asuka irá fazer, quer arrebentar as duas nesta noite. Graves propõe um Beat The Clock Challenge contra Naomi, sendo que a mais rápida ganharia o direito de enfrentar Asuka em segundo, no SummerSlam. Ambas discutem a possibilidade, porém, Naomi acerta um “Double Kick” em ambas, as jogando para fora. Os combates acontecerão a seguir.

Beat The Clock Challenge – Singles Match: RAW and Women’s Tag Team Champion Sasha Banks c/ SmackDown and Women’s Tag Team Champion Bayley vs. Naomi
– Sasha aplica um “Bank Statement” em Naomi, fazendo-a desistir



Beat The Clock Challenge – Singles Match: SmackDown and Women’s Tag Team Champion Bayley c/ RAW and Women’s Tag Team Champion Sasha Banks vs. Naomi
– Naomi vence após a contagem de três.


WWE Intercontinental Championship Match: AJ Styles vs. Jeff Hardy 
– Hardy aplica um “Swanton Bomb” em Styles, seguido de pinfall. Vamos para mais um episódio da Firefly Fun House. Bray Wyatt nos saúda e fala sobre a rivalidade com Braun Strowman e sua relação com Alexa Bliss. Wyatt bola um “filme” com seus bonecos, um interpretando Strowman e o outro Alexa. Wyatt interrompe pois diz que o filme está muito romântico. Strowman aparece de surpresa e começa a bater em Wyatt, dentro da Firefly Fun House. Após vários socos, Strowman puxa Wyatt, aparentemente para fora da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário