--

Cobertura WWE Friday Night SmackDown 28/08/2020


Na noite desta sexta-feira a FOX transmitiu mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, diretamente do Amway Center, em Orlando, na Flórida. O produtor da WWE Adam Pearce está nos bastidores com vários guardas de segurança. Ele diz a eles para ficarem mais alertas esta noite, se você ver algo, aja. Pearce aponta para a porta do escritório atrás dele, mostrando que o presidente e CEO da WWE, Vince McMahon, está em casa esta noite. Pearce bate e entra no escritório de Vince. Vince diz que parece um pouco nervoso, o que é normal para as pessoas que passam por ele. Vince tem uma missão para Pearce esta noite. Ele promove a No Holds Barred Triple Threat no Payback e entrega a Pearce o contrato para o combate. Ele diz a Pearce que precisa de suas assinaturas no papel antes que a noite acabe. Ele quer que Pearce comece com The Fiend, e se ele não conseguir encontrá-lo, tente Bray Wyatt, possivelmente na Firefly Fun House. Vince diz a Pearce para dizer olá a Huskus The Pig por ele, visto que Vince é aparentemente um grande fã. Hardy diz que é bom estar no ThunderDome. Depois do que AJ fez com seu joelho na semana passada, ele tem sorte de estar em qualquer lugar. Jeff continua e diz que está pronto para defender o título noite … a música toca e Styles aparece no palco, vestido com roupas normais. AJ pergunta se isso é real. AJ diz que Hardy é um mentiroso e um trapaceiro. Ele anda até o ringue e diz que já teve lesões no joelho antes e nunca foi ao médico para colocar um objeto ilegal no joelho, mas Jeff sim. AJ está se referindo a Hardy usando a joelheira para vencê-lo na semana passada, quando ele foi para o Styles Clash. AJ diz que Jeff sempre tinha um plano e sabia exatamente o que estava fazendo. Jeff sabe como usar bem o sistema, diz ele. AJ diz que o mesmo médico para quem Jeff choramingou e reclamou agora não vai liberar AJ para competir esta noite, e é tudo culpa de Jeff. Jeff diz que isso é péssimo para AJ porque ele estava prestes a lançar um Open Challenge para qualquer um, exceto AJ. AJ grita com Hardy por tirar vantagem do sistema. O árbitro tenta acalmá-lo, mas AJ grita que ele não se cala. Hardy acaba derrubando AJ com a mão direita antes de irmos para um pausa.  

WWE Intercontinental Championship Match: Shinsuke Nakamura vs. Jeff Hardy
– Jeff aplicou o “Swanton Bomb” e venceu o combate.
Após o combate, a música toca e Hardy comemora. Hardy vai até o ringue e provoca AJ na mesa dos locutores. Hardy retorna ao ringue e posa no corner, levantando o título enquanto vamos para os replays. Hardy sobe a rampa mancando enquanto AJ grita com ele do ringue agora, ameaçando levar o título. Hardy se vira e levanta o título novamente. A música toca e Sami Zayn aparece fazendo assim seu retorno. Sami detém o cinturão Intercontinental Championship com ele. Ele dança em torno de Jeff e zomba dele, dizendo-lhe que esta é a verdade. Sami diz que ele é o verdadeiro campeão intercontinental. Os dois erguem seus títulos um para o outro enquanto AJ vem subindo a rampa. Sami aproveita a distração de Hardy e o e o ataca. Sami grita com Hardy, chamando-o de fraude, enquanto a multidão vaia.
Vamos para a Firefly Fun House com o WWE Universal Champion Bray Wyatt. Ele diz que sente que algo está faltando … e é o título Universal. Ele diz que o título está de volta e nenhum daqueles monstros com dentes grandes e nojentos pode retirá-lo desta vez. Ele muda de tom e fica sério, dizendo a Roman Reigns que é bom vê-lo de volta. Ele muda de tom novamente quando a campainha toca. É Adam Pearce, vestido como um carteiro. Wyatt dá as boas-vindas a Pearce, que tem o contrato do Payback em suas mãos. Pearce pede a Wyatt que assine o contrato para o domingo. Ele ri e pergunta por que ele assinaria. Pearce diz que às vezes parece haver uma conexão entre Wyatt e… ele. Vemos flashes do The Fiend na tela. Wyatt concorda em assinar e diz que espera que Reigns e Braun Strowman saibam no que estão se metendo. Wyatt assina e diz que se ele o conhece como pensa que conhece, ele acaba de assinar algumas sentenças de morte. Pearce sai enquanto Wyatt ri.
Singles Match: Matt Riddle vs. Shorty G
– Matt aplicou o “Bro Derek” e venceu o combate. Bayley fala ao microfone sobre como essa semana foi difícil para elas. Ambas tiveram que defender seus títulos singulares no SummerSlam, no domingo passado, e agora têm que defender seus títulos de duplas contra Shayna Baszler e Nia Jax no Payback. Ela fica entusiasmada e diz, mas para sorte deles, elas são a melhor dupla. Ela continua se gabando enquanto posam com os títulos. Bayley sabe que Banks está arrasada com a perda do RAW Women’s Championship, ela tenta convencê-la e então assume a culpa pela perda, dizendo que é tudo culpa dela. Bayley diz que ela nunca deveria ter deixado Asuka desafiar Banks, mas ela viu Banks observando-a com seus dois títulos, e sabia que ela queria o mesmo. Banks não está impressionada. Bayley diz, mas tudo isso ficou no passado e elas seguirão em frente, com uma vitória no domingo. Ela fala sobre como eles são mais fortes juntos, os títulos representam mais do que sua amizade. Bayley diz no domingo que eles não podem perder. Banks concorda. Banks não quer que Bayley se preocupe e diz que, desde que Bayley a proteja, elas podem resolver qualquer coisa juntas. Banks pode não ser mais dupla campeã, mas ela sabe quem ela é e o que ela representa, e elas ainda são melhores amigas. Baszler e Jax interrompem na tela grande. Elas falam sobre como as duas não gostam uma da outra, mas odeiam Banks e Bayley mais, e vão se juntar a qualquer custo para ficar com seus títulos. Os dois lados continuam falando mal e Banks faz uma “promo” desafiadora sobre como ela deixará Payback com seu título e não há absolutamente nada que Baszler e Jax possam fazer sobre isso.


Singles Match: Braun Strowman vs. Drew Gulak
– Strowman aplica um “Running Powerslam” seguido de pinfall.
Singles Match: Kalisto vs. SmackDown Tag Team Champion Cesaro c/ SmackDown Tag Team Champion Shinsuke NakamuraCesaro fez o “Roll-Up” em Kalisto, conseguindo a vitória. Adam Pearce está nos bastidores com Roman Reigns, que tem o contrato do Main Event do Payback. Reigns diz que não está assinando porque deseja algumas mudanças no contrato. Ele garante estar na luta de domingo e quebrar todo mundo. Ele também garante a reconquista do Universal Championship, que ele diz nunca ter perdido em primeiro lugar. Reigns diz que isso não é apenas uma previsão, é um “spoiler”. A câmera então mostra Paul Heyman sentado ao lado de Reigns, enquanto ele olha para Pearce. Heyman se inclina sobre Reigns e diz: “Acredite nisso”. Reigns olha para o contrato da Payback, encerrando o show desta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário