--

Cobertura WWE Monday Night RAW 10/08/2020

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitiu mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do WWE Performance Center, em Orlando, na Flórida.


Rollins chama Dominick de covarde por entrar com uma arma em mãos, falando que Joe disse coisas tão boas a seu respeito agora de pouco. Joe pega a vara de kendo e diz que ela ficará em suas mãos. Rollins questiona o que Joe planeja. Joe diz que não planeja nada, mas somente vê um Seth Rollins diferente do homem que conheceu. Joe diz que só vê um cara que faz maldades as pessoas devido algumas vaias que recebeu no passado e ainda trás um palhaço como Murphy, que na semana passada, deixou Aleister Black quase cego, como seu guarda costas. Joe diz que Rollins já não é mais o mesmo e ainda quer enfrentar um garoto sem treinamento algum que não teve escolha. Rollins diz que o único que não teve escolhas ali foi ele. Dominick teve a sua mas fez tudo errado. Rollins disse que precisou se tornar o Monday Nigh Messiah para se sacrificar pelo bem comum e nunca é o bastante para as pessoas. Rollins questiona quando será o bastante. Dominick diz que nunca será, pois Rollins só dá desculpas por suas ações. Rollins chama Dominick de ingrato , pois o sonho de se tornar um WWE Superstar só será possível por ele. Dominick concorda porém o seu grande sonho agora é chutar o traseiro de Rollins. Rollins sorri ironicamente e diz que todos sabem que Dominick não duraria dez segundos no ringue com ele, mas, ele fará um grande favor. Rollins diz que no SummerSlam deixará Dominick usar sua kendo stick e qualquer outra arma da forma que usar, pois a família Mysterio não terá desculpa alguma quando ele acabar com a carreira do garoto antes mesmo dela começar. Ambos assinam o contrato. Rollins parabeniza Dominick por ser um novo WWE Superstar, mas pede para ele sair do ringue agora, pois a seguir ele fará com Humberto Carrillo o mesmo que fará com o garoto no SummerSlam.  
Singles Match: Seth Rollins c/ Murphy vs. Humberto Carrillo c/ Dominick Mysterio
– Rollins vence após um “Curb Stomp”.



Após a luta, Murphy parte para cima de Dominick, lhe jogando para dentro do ringue. Carrillo seria atingido novamente por um “Stomp”, mas, Dominick reage. Rollins e Murphy assumem o controle novamente, jogando Carrillo para fora. O castigo sobre Dominick começa e Murphy e Rollins lhe espancam. Murphy pega o kendo stick do lado de fora do ringue e entrega a Rollins. Rollins começa a espancar Dominick com a vara. Murphy pega uma outra vara e ambos amarram Dominick nas cordas. Rollins diz que seu batismo de novo astro será feito agora. Murphy e Rollins castigam duramente Dominick com o kendo stick, deixando o seu corpo todo marcado. Na câmera Rollins diz a Rey Mysterio que isso é sua culpa por ser covarde. O castigo acaba quando Rollins e Murphy vão embora do ringue. Dominick fica estatelado na lona.

Singles Match: RAW Tag Team Champion Angelo Dawkins vs. Andrade c/ Angel Garza e Zelina Vega

– Após Belair aparecer para acabar com as interrupções de Vega, Dawkins aplica um “Spinebuster” em Andrade, seguido de pinfall.  
Singles Match: Bianca Belair c/ RAW Tag Team Champion Angelo Dawkins vs; Zelina Vega c/ Andrade e Angel Garza
– Belair vence após conseguir a contagem de três.
No ringue, temos mais um VIP’s Lounge com MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin. MVP diz que não está para brincadeiras hoje. MVP fala que sempre soube que existia alguma conspiração contra ele nos bastidores e isso foi visto na semana passada, com apagar de luzes (se referindo a RETRIBUTION) bem no meio de sua luta pelo título. MVP diz que não perdeu para Apollo Crews, mas as luzes se apagaram e lhe atrapalharam. MVP diz que tudo foi planejado por Crews. Toca a música de Crews, O campeão vem ao ringue e diz que se sente engraçado com o título pago por MVP em seus ombros. MVP diz que realmente é tudo muito engraçado, mas ele novamente mostra que Apollo erra, pois novamente veio sozinho de frente com a Hurt Business. Crews diz não estar nem aí para Benjamin e Lashley, assim como MVP não tem o mesmo sentimento por sua família e filhos. Crews, no entanto diz estar se importando com MVP, pois no SummerSlam a única luz que se apagará será ele. Benjamin e Lashley vão para fora atrás de Crews. O campeão entra no ringue e atira MVP para fora. Crews ainda joga um sofá na direção dos três. Uma luta ocorrerá a seguir.  

Singles – Non Title Match: WWE United States Champion Apollo Crews vs. Shelton Benjamin c/ MVP e Bobby Lashley
– Após distração de MVP, Benjamin faz o “Roll-Up” em Crews.
Singles Match: Peyton Royce c/ Billie Kay vs. Liv Morgan c/ Ruby Riott – Royce aplica um “Deja Vu” em Morgan, seguido de pinfall. Vamos para o RAW Underground. Cal Bloom e Riddick Moss estão lutando. Moss vence a luta após deixar Bloom desacordado. Shane pergunta o que será que teremos para a próxima vez, encerrando o segmento.  

Singles Match: Asuka vs. SmackDown Women’s Champion Bayley
– Asuka vence após aplicar um “Asuka Lock”, fazendo Bayley desistir.
No RAW Underground, Shane McMahon nos introduz o brasileiro Arturo Ruas. Ruas vence seu oponente rapidamente. Shane questiona se alguém poderá vencer Ruas. Veremos o que há a seguir. Na volta vamos ao RAW Underground novamente. Dabba Kato vence novamente com facilidade, assim como na semana passada. Shayna Baszler aparece para competir. Três lutadoras, incluindo Emily Andzulis tentam atacar Baszler, porém, a “Queen of Spades” consegue acabar com todas. Shane diz que por hoje é só mas teremos mais na próxima semana.
Singles Match: Randy Orton c/ Ric Flair vs. Kevin Owens
– Orton aplica um “RKO” em Owens, seguido de pinfall. Após a luta, Orton pega o microfone e começa a lembrar alguns casos com Ric Flair em 2003, como uma vez que o “Nature Boy” o livrou da prisão. Orton diz que sempre amou Flair e lhe respeitou, pois sempre esteve ao seu lado. No entanto, Orton diz não sentir mais amor e gratidão por Flair, mas sim asco e nojo. Orton diz que Flair já não é mais ou mesmo de antes, é somente um velho que de vez em quando vai para o hospital e fica em coma. Orton diz que Flair gostaria que ele fosse o filho que nunca teve. Orton diz que Flair só está pensando em si e nos holofotes e por isso quer se juntar a ele novamente e não na chance de conquistar o WWE Championship, no SummerSlam. Flair diz que de fato já não é mais ou mesmo de antes e que sim, gosta bastante dos holofotes. Flair diz a Orton que quer somente passar sua experiência de vida a Orton, assim como Hulk Hogan fez com ele no passado. Flair diz que não precisa de um filho, pois é pai de Charlotte. Flair diz que foi humilhado hoje e está triste, pois se lembrou dos 31 dias que ficou em coma e teve medo de não poder dizer as pessoas que estão perto que os ama, antes que pudesse morrer. Flair diz querer estar ao lado de Orton para que quando ele bata o seu recorde de reinados como campeão mundial e não o de John Cena, ele esteja lá para lhe dar uma força, assim como fizeram com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário