--

Cobertura WWE Monday Night RAW 17/08/2020


Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitiu mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do WWE Performance Center, em Orlando, na Flórida. McIntyre começa falando que o que Orton fez com Flair na semana passada é inexplicável. Foi uma brutalidade. McIntyre cita o fato de Flair ser um Hall of Famer, diversas vezes campeão e um mentor por mais de vinte anos e ter sido completamente destruído na semana passada. McIntyre diz que no entanto, no SummerSlam, não enfrentará um homem velho mas o melhor do entretenimento esportivo do momento. Ele diz que não vencerá por ele, mas por todos os que viram a brutalidade com Flair e com o próprio. Enquanto McIntyre fala no ringue, alguns bugs começam a acontecer na transmissão e logo vamos para a parte técnica, onde, a RETRIBUTION aparece rendendo a todos e destruindo tudo o que vê pela frente. Vamos imediatamente para os comerciais após a tela ficar preta. Na volta vemos o que acabou de ocorrer, com a RETRIBUTION invadindo a parte técnica de transmissões, interrompendo a “promo” de Drew McIntyre e tirando o RAW do ar momentaneamente na televisão. Nos bastidores, temos várias estrelas discutindo o ocorrido e chega Drew McIntyre, dizendo que todos tem que unir forças para interromper a RETRIBUTION. Seth Rollins chega e diz que se impressiona em ver McIntyre a incentivar a todos, porém, ele é o Messias e o líder dos bastidores. McIntyre diz que é o campeão e por isso é o líder. Rollins diz que antes de McIntyre ser campeão ele um dia já foi. Ele cita também que na semana passada ensinou como Dominik Mysterio deve ser um WWE Superstar. Rollins diz não ter medo pois ele e todos ao seu redor estarão a salvo, diferentemente de McIntyre que falhou ao salvar Ric Flair na semana passada e ainda perderá o WWE Championship no SummerSlam. McIntyre tenta partir para cima de Rollins e Murphy mas o balneário os separa. No ringue, MVP entra ao lado de Shelton Benjamin e Bobby Lashley. MVP diz que Drew McIntyre quer acabar com a RETRIBUTION, quando tudo não passa de uma armação de Apollo Crews. MVP volta a falar que as luzes piscando em sua luta com Crews, foi armação. MVP diz que não há problema, pois no domingo irá recuperar o seu título norte-americano que gastou milhares de dólares para ficar perfeito como ficou. Apollo zomba do fato de MVP não aceitar sua derrota e culpar a RETRIBUTION por isso. Ambos iniciam uma discussão. MVP diz que Apollo não entende dos negócios. Apollo diz que entende e por isso fará uma proposta de negócios para MVP. Apollo propõe que caso vença Shelton Benjamin nesta noite, ele e Bobby Lashley estarão banidos da ringside durante a luta do SummerSlam. MVP diz que Apollo é somente um moleque e não precisará da ajuda de ninguém para esfregar seu joelho no rosto do campeão. Benjamin parte para cima de Apollo, que lhe acerta um soco e sobe ao ringue. Ambos se enfrentarão a seguir.  

Singles – Non Title Match: WWE United States Champion Apollo Crews vs. Shelton Benjamin c/ MVP e Bobby Lashley
– Após ser distraído por R-Truth, Akira Tozawa e os ninjas, Benjamin sofre um “Roll-Up” de Crews.
 

Singles Match: Ivar c/ Erik vs. Angel Garza c/ Andrade e Zelina Vega
– Garza vence após acertar um duplo chute no rosto de Ivar, seguido de pinfall.
Após a luta, Angelo Dawkins aparece com a garota loira ao seu lado nos bastidores, falando sobre quem poderá substituir Montez Ford como parceiro no combate pelo RAW Tag Team Championship, no SummerSlam, sendo talvez Charly Caruso. Garza diz para não se meterem com ela. Dawkins chama alguém, mas de repente o vídeo fica preto. Garza vai até os bastidores.  

Singles Match: Mickie James vs. Natalya c/ Lana
– James perde via Count-Out após não conseguir voltar ao ringue.
 

Tag Team – Non Title Match: WWE Women’s Tag Team Champions and RAW/SmackDown Women’s Champions Sasha Banks e Bayley vs. Asuka e Shayna Baszler
– Baszler finaliza a luta após aplicar um “Sleeper Hold” em Bayley, fazendo-a desistir.
. Na volta, vemos Shawn Michaels conversando com Drew McIntyre nos bastidores. McIntyre fala sobre admirar Michaels por tudo o que já fez, mas diz estar preocupado por ele ficar frente a frente com Randy Orton hoje, uma vez que Edge, Christian, Big Show e Ric Flair tiveram destinos terríveis. Michaels diz para McIntyre não se preocupar e se concentrar no SummerSlam. Michaels diz querer ver o campeão que derrotou Brock Lesnar, na WrestleMania, e que vem sendo grande e dominante por todo este tempo. Michaels diz que hoje ele ficará frente a frente com Orton, mas saberá como fazer.  

Singles Match: Peyton Royce c/ Billie Kay vs. Ruby Riott c/ Liv Morgan
– Royce vence após conseguir o pinfall.
Na volta, vemos Erik dos Viking Raiders a lutar no RAW Underground, vencendo rapidamente seu oponente. Shane McMahon pergunta a Dolph Ziggler, que está ao seu lado sobre a performance de Erik. Ele diz que foi boa mas poderia ter sido melhor. Erik lhe desafia para subir ao ringue e ele aceita. Ziggler vence Erik após fazer um “Sleeper Hold” mas antes acertar o seu olho com o dedo. Logo após o fim da luta, Ivar joga Ziggler sobre alguns espectadores do lado de fora. De volta com o RAW Underground, o brasileiro Arturo Ruas enfrentará Riddick Moss. Ambos lutam intensamente até irem para fora do tablado. Ambos atacam alguns espectadores, até que são parados por Shane McMahon, que diz que isso continuará a seguir. No ringue, Rey Mysterio aparece ao lado de Dominik. Mysterio diz que sentiu muitas dores no Extreme Rules, ao quase perder seu olho, mas, nada se compara ao assistir a brutalidade de Seth Rollins com seu filho, na semana passada, sem poder fazer nada. Mysterio diz que nada se compara a isso, mas, ele espera se recuperar para colocar as mãos em Rollins. Caso não se recupere totalmente novamente, não há médico no mundo que o impedirá de proteger seu filho. Mysterio diz que no SummerSlam estará no corner de seu filho, o vendo chutar o traseiro de Rollins. Dominik diz a seu pai que ele está preparado para ser um WWE Superstar e defendeu o legado da família. Mysterio se diz orgulhoso. Rollins aparece com Murphy no telão e diz não acreditar no que está vendo. Rollins questiona que tipo de pai é Mysterio, que jogou seu filho no meio de um covil e o deixou ser atacado. Mysterio pede para que Rollins venha ao ringue se ele realmente é um Messias. Rollins aparece com Murphy, porém, Mysterio e Dominik saem. Mysterio rouba a atenção de ambos, porém, Dominik surge no ringue com dois kendo sticks e começa a atacar. Mysterio pega um dos kendo stick e começa a bater também. Eles tentaram retribuir a brutalidade da semana passada, porém, Rollins e Murphy fogem.  

6-Man Tag Team – Elimination Match: The Hurt Business (MVP, Bobby Lashley e WWE 24/7 Champion Shelton Benjamin) vs. Mustafa Ali, Ricochet e WWE United States Champion Apollo Crews
– Lashley eliminou Ali.
– Benjamin eliminou Ricochet.
– Crews eliminou Benjamin.
– Crews eliminou MVP.
– Lashley aplica um “Spear” em Crews, seguido de pinfall, encerrando a luta.
 

WWE 24/7 Championship Match: Cedric Alexander vs. Akira Tozawa c/ Ninjas
– Alexander vence após aplicar um “Lumbar Check” em Tozawa, seguido de pinfall.
No RAW Underground vemos a estreia de Marina Shafir, que derrota a sua oponente após aplicar uma “guilhotina”. Nia Jax aparece e a ataca, junto de Jessamyn Duke. Shayna Baszler sobe no tatame e encara Jax, que acaba desistindo de lutar. Shane McMahon se despede e diz que na semana que vem tem muito mais.

Shawn diz que o que Orton fez não tem nome. Ele fala sobre os 31 dias em que Flair ficou em coma sem saber se voltaria para falar com as pessoas que ama, no entanto, Shawn diz não estar aqui por ele, Big Show, Christian ou Edge, mas sim por Drew McIntyre. Shawn diz que no SummerSlam Orton irá pagar por tudo o que fez, podendo ser acertado por um “Sweet Chin Music” ou por um “Claymore Kick”, mas será dizimado.

Orton aparece por trás de Shawn e em poucos segundos lhe aplica um “RKO” seguido de “Punt Kick”. McIntyre aparece e Orton foge. McIntyre pede para que alguém venha ajudar Shawn. Orton tenta atacar McIntyre, mas o campeão lhe acerta primeiro e uma troca de socos se inicia. O escocês leva vantagem e atira Orton para fora do ringue, lhe jogando sobre a mesa de comentaristas. McIntyre volta ao ringue para verificar Shawn, porém, é surpreendido por um “RKO” de Orton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário