--

Cobertura WWE Monday Night RAW 24/08/2020


Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitiu mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do Amway Center, em Orlando, na Flórida. O WWE Champion Drew McIntyre entra no ringue e levanta o título enquanto o fogo sobe. Temos um vídeo do SummerSlam e sua vitória sobre Randy Orton. Drew dá as boas-vindas a todos no primeiro RAW no ThunderDome. Ele consegue que os fãs virtuais lhe deem um sinal de positivo. Drew explica por que ele venceu Orton no SummerSlam- ele tem mais fome do que Orton e trabalha mais. Drew diz que está orgulhoso de ser campeão. Drew sabe como é se perguntar de onde virá seu próximo pagamento, algo que Orton nunca experimentou porque sempre esteve protegido. Drew continua falando sobre Orton e diz que Orton recentemente se declarou o maior lutador de todos os tempos por vencer a luta no Backlash, então ele deve ser o maior lutador agora que venceu Orton no SummerSlam. Drew desafia Orton a subir novamente para que ele possa tirar a cabeça de Orton com um Claymore desta vez. Drew sai do ringue quando sua música começa. 


Drew para no palco e levanta o título, mas Orton ataca por trás. Eles brigam e os oficiais correm para interromper a luta enquanto Orton chuta Drew na cabeça. Drew tropeça e cai no chão enquanto os oficiais mantêm Orton afastado. Orton olha para Drew e dá outro grande chute na cabeça enquanto ele está caído.  

Singles Match: Bayley vs. Shayna Baszler
– Bayley vence por desqualificação
Owens fala sobre como o convidado desta noite é especial. Ele é alguém que não vemos há algum tempo, e como eles têm um inimigo comum. Owens continua e apresenta seu convidado. A música toca e vem Aleister Black. Ele está usando uma cobertura sobre o olho direito devido ao recente ataque de Murphy, ordenado por Seth Rollins. Black para e olha para os degraus de aço do ringue, depois muda de ideia e não os usa para entrar no ringue, apenas desliza sob a corda inferior. Owens agradece por estar aqui. Owens pergunta a Black como ele está e como está seu olho. Black diz a Owens para apenas mostrar a filmagem. Owens acha que não precisamos ver, mas Black insiste. Vemos imagens de Murphy ferindo Black no mês passado. Owens acha que sabe exatamente o que Black está sentindo, porque Rollins e seus discípulos podem irritá-lo. Eles fizeram isso com Owens, fazendo-o questionar por que está aqui. Owens continua falando e Black meio que tropeça para fora da cadeira e cai sobre um joelho no tapete. Owens se levanta e verifica Black, pedindo ajuda na parte de trás. Black o derruba e aplica o Black Mass. Black olha para Owens no tapete, então sai quando a música começa. WWE 24/7 Championship – Fatal 4-Way Match: R-Truth vs. Akira Tozawa vs. Cedric Alexander vs. Shelton Benjamin 

– Tozawa faz roll-up e vence o título.  
Singles Match: Angel Garza vs. Montez Ford
– Ford vence o combate após o pinfall.
Orton pega o microfone e fala sobre como ele fez o que ele quis por mais tempo, para quem ele quisesse. Orton diz que isso não aconteceu no SummerSlam. Ele prometeu a todos que faria o RKO em Drew, chutaria sua cabeça e levaria o título, mas não o fez. Orton diz que você pode chamá-lo de um monte de coisas, mas uma coisa que ele é e sempre será é um homem de palavra. Ele prometeu que mataria várias Lendas e o fez, porque ele é o Assassino de Lendas. Orton diz que Drew veio aqui mais cedo e teve a oportunidade de chutar Drew na cabeça, então ele o fez e foi tão bom. Orton diz que chutou Drew duas vezes antes porque ofereceu a Orton uma revanche por pena. Quem diabos você pensa que é? Orton lembra Drew quem ele é – The Legend Killer, o maior lutador … a música interrompe e sai Keith Lee para fazer sua estréia oficial no RAW. Lee marcha para o ringue enquanto Orton o encara. Lee sorri para Orton enquanto eles se encaram. Lee pega um microfone e diz que Orton parece um pouco perplexo. Lee diz que isso faria sentido, já que eles não foram apresentados de forma adequada, então permita. Lee se apresenta e diz que veio aqui para oferecer a Orton essa oportunidade espetacular, esse luxo, esse privilégio de parar o que ele está fazendo por apenas um momento e se aquecer na glória de Lee. Lee continua sobre como Orton foi chamado de The Viper, Apex Predator, Legend Killer … Lee também foi chamado de muitas coisas – Game Changer, Anomaly, mas uma coisa é certa – ele é Limitless e já que The Limitless One está aqui RAW, e já que seu não tão bom amigo Orton está procurando uma briga … com respeito ao amigo de Lee, Drew, Lee diz que intensificaria, se Orton estiver disposto a aceitar o desafio de uma luta um contra um aqui e agora mesmo. Lee larga o microfone e Orton o rodeia. Orton pergunta a Lee se ele quer lutar. Orton pergunta novamente e tira a jaqueta, mas muda de ideia e diz que talvez mais tarde. Orton rola para fora do ringue para vaias. Lee encara Orton do ringue e Orton olha para ele.  

Singles Match: Randy Orton vs. Keith Lee
– A luta termina em No Contest após interferência de Drew McIntyre.
 

RAW Women’s Championship – Lumberjack Match: Asuka vs. WWE Women’s Tag Team Champion Sasha Banks
– Asuka vence após um “Asuka Lock”, fazendo Banks desistir.
Voltamos com o RAW Underground. Bobby Lashley dizima rapidamente seu oponente após um “Sleeper Hold”. Dolph Ziggler é seu próximo oponente. Ziggler até tentar se sobressair, mas é atirado no meio dos espectadores. A Hurt Business joga um outro competidor que perde de cara após um chute no rosto. Chegada a hora do desafio, Lashley não vai de primeira, pois quer tirar o seu casaco. Henry pergunta se ele está pronto agora. Lashley diz que agora ele é o cara durão e começa a intimá-lo. Crews pisa no pé de Lashley e tomba o seu braço, vencendo o desafio. Lashley se irrita e parte para cima de Crews, que após um “Big Boot”, lhe joga para fora do ringue. A Hurt Business aparece mas Crews derruba todos com um “Suicide Dive” e foge com o título em mãos.  

6-Woman Tag Team Match: Zelina Vega e The IIconics (Billie Kay e Peyton Royce) vs. Bianca Belair e Riott Squad (Liv Morgan e Ruby Riott)
– Belair aplica um “Facebuster” em Vega, seguido de pinfall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário