--

Cobertura WWE NXT Wrestling 05/08/2020


Na noite desta quarta-feira a WWE Network transmitiu mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida.



 

#1 Contender’s Match ao NXT Women’s Championship: Dakota Kai vs. Rhea Ripley
– Kai aplica um “GTK” em Ripley, vencendo a luta.

Singles Match: Bronson Reed vs. Shane Thorne
– Reed aplica um “Tsunami Splash” em Thorne, seguido de pinfall.  
Triple Threat Match: Oney Lorcan vs. Damien Priest vs. Ridge Holland
– Priest aplica um “Reckoning” em Holland, seguido de pinfall.
Priest é o último confirmado para a Ladder Match, pelo North American Championship, no NXT TakeOver.
Vemos um vídeo de hoje mais cedo, dos Breezango chegando ao Performance Center. O carro preto da Legado Del Fantasma aparece e ataca Breeze e Fandango. Fandango é raptado enquanto Breeze fica sentindo dores no chão. 
Singles Match: Cameron Grimes vs. Keith Lee
  • Lee venceu com um “Spirit Bomb”.
Após a luta, Lee permanece de pé. Nós vamos para os replays. Lee fica no meio do ringue quando as luzes se apagam. Os holofotes brilham no ringue quando ouvimos Scarlett falando. Karrion Kross aparece na tela grande. Ele diz que parece que estamos fazendo isso da maneira mais difícil. Kross diz que não vê o gerente geral William Regal por aqui desde que o contratou. Ele continua e diz que, como Lee faz as coisas acontecerem por aqui, isso é com ele. A câmera fica ampla e vemos vários Superstars NXT dispostos no chão. Tick ​​tock. Lee assiste do ringue enquanto Kross passa pelos corpos no chão. Voltamos ao ringue e lá vêm Legado del Fantasma – Raul Mendoza, Joaquin Wilde e o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar. Escobar fala enquanto Mendoza e Wilde arrastam Fandango para fora. Escobar fala sobre a importância da lucha libre e como é lamentável que pessoas como Breezango existam. Eles trazem Fandango no ringue agora. Escobar diz que as peças de Breezango se vestem toda semana e elas zombaram da cultura lucha libre no Great American Bash. Eles zombaram de suas famílias e cuspiram em seus rostos também. Tyler Breeze corre para o ringue, mas Wilde e Mendoza o derrotam. Escobar se dirige a Isaiah “Swerve” Scott agora e diz que este será o seu futuro se ele falar seu nome novamente. A multidão continua vaiando. A música toca quando Legado del Fantasma fica de pé sobre Breezango, posando com o título.
Singles Match: Indi Hartwell vs. Tegan Nox

  • Nox ganhou com um “Shinest Wizard”.
NXT Tag Team Championship Match: Imperium (c) vs. Undisputed Era A Imperium reteve os cinturões com um “European Bomb” em Fish. Após a luta, Imperium permanece de pé. McAfee e Cole ainda estão tendo palavras ao lado do ringue, conforme as autoridades os separam. McAfee volta e nós o ouvimos dizer a Cole que não importa porque ele sempre será um pequeno, pequeno e pequenino b-h pelo resto de sua vida. Cole está furioso e quer lutar. McAfee, ex-apostador da NFL, tira vantagem de Cole estar perto da mesa de comentaristas e corre com um chute forte no rosto. Os funcionários ordenam que o McAfee saia da arena enquanto ele grita sobre o quão pouco profissional é esse lugar. Cole é mostrado de bruços. Michaels chama um médico e verifica Cole quando o NXT sai do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário