--

Cobertura WWE NXT Wrestling 12/08/2020


Na noite desta quarta-feira a WWE Network transmitiu mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida.


Singles Match: Karrion Kross vs. Danny Burch
– Kross aplicou o “Kross Jacket” e venceu o combate.
Após o combate, Scarlett se junta a Kross no ringue enquanto a música dele toca. A música do campeão Keith Lee interrompe. Lee marcha para o ringue com uma prancheta na mão. Kross e Scarlett saem rapidamente do ringue. Lee não está surpreso com o combate de Kross. Lee faz uma promo e insulta Kross. Lee diz que ele e Regal assinaram o contrato, agora ele precisa de Kross para assinar. Lee joga o contrato no chão e Scarlett o pega. Ela o leva para Kross, que está olhando para Lee. Kross assina enquanto olha para Lee. Scarlett leva o contrato de volta ao ringue, beija-o e então o joga para Lee. Lee abre a prancheta e de repente uma chama voa no seu rosto. Lee cai no ringue, enquanto alguns árbitros e médicos correm ao ringue para cuidar de Lee enquanto ele grita de dor.  

Singles Match: Drake Maverick vs. Killian Dain
– O combate acabou sem vencedores após Dain e Maverick serem atacados pela Undisputed Era.
Cole pega o microfone e se dirige a Pat McAfee. Cole diz que sabe que McAfee está assistindo, então cale sua boca estúpida e ouça. Cole fala sobre a vinda de McAfee ao seu mundo. Cole diz que McAfee o chutou enquanto ele estava caído com as mãos atrás presas. Ele continua falando sobre McAfee e o desafia a aparecer no NXT na próxima semana. Se McAfee aparecer, Cole diz que vai olhar na cara dele e dizer que vai dar uma surra nele no Takeover. Quando for tarde demais, McAfee perceberá que não há nada que ele possa fazer a respeito. E isso é “indiscutível”, diz ele. O segmento termina com a Undisputed Era no ringue.

Singles Match: Santos Escobar vs. Tyler Breeze
– Santos aplicou o “Phantom Driver” e venceu o combate.
 

Singles Match: Indi Hartwell vs. Mia Yim
– Yim aplicou um golpe de submissão e venceu o combate.
 

Singles Match: Damian Priest vs. Bronson Reed
– Reed aplicou o “jackknife” e venceu o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário