--

Cobertura WWE NXT Wrestling 19/08/2020


Na noite desta quarta-feira a WWE Network transmitiu mais um episódio ao vivo do NXT Wrestling, diretamente do Performance Center, em Orlando, na Flórida.  

Second Chance Qualifier for Takeover: Johnny Gargano vs. Ridge Holland
– Gargano aplicou o “One Final Beat” e venceu o combate.
 

Singles Match: Dakota Kai vs. Jessi Kamea
– Dakota aplicou o “GTK” e venceu o combate.


Six Man Tag Team Match: Legado del Fantasma vs. Breezango e Isaiah “Swerve” Scott
– Escobar aplicou o “Phantom Driver” e venceu o combate.
McAfee sai com seus três amigos. Ele pega um microfone e diz que trouxe 28 anos de experiência na NFL com ele. McAfee continua sobre como Cole não vai a lugar nenhum sem seus três fantoches e não estaria em lugar nenhum sem eles, e não poderia lidar com um cara a cara com McAfee sozinho. Cole manda sua equipe para fora do ringue e pergunta a McAfee se ele está pronto para começar. McAfee manda seus caras para o trás e entra no ringue. McAfee pega o microfone e fala sobre como ele fez Cole parecer um amador. Ele diz que é melhor Cole torcer para não escolher assumir esta profissão como fez com outras pessoas. McAfee diz que o TakeOver terminará como na semana passada, com Cole deitado inconsciente. Ele fala sobre como Cole deu a ele apenas duas semanas para treinar para isso. McAfee também zombou da aparência de Triple H na ESPN quando o desafio foi lançado. McAfee diz que Cole terá que explicar a toda a comunidade do wrestling como ele perdeu para alguém de fora. McAfee diz que Cole é ótimo neste mundo, mas ele está no próximo nível, ele está acima de Cole como humano e, no sábado, a luta terminará com um movimento de seu pé, no rosto de Cole. Cole caminha em direção a McAfee, mas o segurança pula no ringue e fica entre eles. McAfee diz que o segurança está salvando Cole. Cole acaba derrubando todos os quatro guardas. Os amigos da NFL de McAfee estão no ringue agora. A Undisputed ERA se junta a Cole. Cole diz a McAfee para colocar seus meninos no ringue para que possam destroçá-los. Cole vai até McAfee bem na cara dele e diz que vai transformá-lo em sua p**a no sábado. The Undisputed Era sai do ringue quando sua música começa. Eles posam ao lado do ringue, olhando para McAfee e sua equipe no ringue.




Tag Team Match: Mercedes Martinez e Aliyah vs. Shotzi Blackheart e Rhea Ripley
– Blackheart aplica um “Diving Senton” em Aliyah, seguido de pinfall.

Second Chance to Qualifier to TakeOver: Finn Bálor vs. Velveteen Dream
– Dream aplica um “Flying Elbow” em Bálor, seguido de pinfall.
Após a luta, Gargano aparece e joga Bálor para fora. Grimes acerta Gargano por trás, no entanto sofre um “Chokeslam” de Priest. Reed surge e joga Priest para fora. O show termina com Reed em pé, comemorando no ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário