--

Detalhes são revelados sobre o contrato da WWE com o Amway Center


Como é de conhecimento da maioria, a WWE está instalada há alguns dias no Amway Center em Orlando, Flórida, para realizar seus próximos shows ao vivo. 
Hoje (26), os jornalistas Greg Angel e Jon Alba, do Spectrum News 13, tiveram acesso ao contrato assinado entre a WWE e a cidade de Orlando. No documento, está especificado que o acordo entre as partes será prorrogado até o dia 31 de outubro de 2020, fazendo que a WWE utilize o Amway Center por um total de 78 dias.
Angel afirma que a WWE conseguiu um bom acordo financeiro, com um aluguel que ultrapassaria 200 mil dólares. A empresa pagará um total de 12.5 mil dólares pelos eventos realizados aos domingos, enquanto segunda e sexta exigirão um pagamento de 10 mil dólares.
O contrato também menciona que 3 PPVs serão realizados no local. Sendo que o primeiro deles, o SummerSlam foi realizado no último domingo(23), o segundo, será o Payback que será no próximo domingo(30). De acordo com o documento, um terceiro PPV seria realizado dia 27 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário