--

Kurt Angle revela que sua passagem na WWE não foi como ele esperava

Kurt Angle retornou à WWE em 2017 depois de deixar a empresa 11 anos antes. Em uma entrevista recente com Denise Salcedo no Instinct Culture, Angle admitiu que ficou desapontado com sua última passagem.
“Não foi do jeito que eu queria”, revelou Angle. “Vince McMahon teve uma idéia para mim. Acho que ele estava me encarando como um passivo, alguém viciado em analgésicos, alguém que quebrou o pescoço 5 vezes. Então, acho que Vince não teve a mesma ideia que eu. Eu queria ganhar um título quando voltasse.”
Angle disse que, depois que deixou a TNA, passou um ano lutando em todo o mundo, preparando-se para seu último ano na indústria.
“Na verdade, tirei um ano de folga depois que deixei a TNA e lutei ao redor do mundo. Realizei eventos no Reino Unido, Europa, Ásia, México, Arizona; fiz um pay-per-view lá com Rey Mysterio”, Angle disse. “Queria ter um último reinado e me aposentar”.
Angle disse que a ideia de Vince não parecia focada em levá-lo de volta ao ringue.
“Vince McMahon queria que eu fosse incluído no Hall da Fama e eu disse a ele: ‘Bem, eu não terminei de lutar’ e ele disse: ‘Tudo bem’. E eu disse: ‘Bem, você sabe que, eventualmente, eu gostaria de lutar’ e ele disse: ‘Vamos chegar lá’,” Angle lembrou. “Então, depois do Hall da Fama, naquela noite, depois do meu discurso, Vince McMahon veio até mim e disse: ‘Você será o GM do Raw a partir de amanhã.’ E eu fiquei tipo ‘Bem, eu ainda quero lutar’, ele disse, ‘Nós vamos chegar lá.’ Então, acho que ele fez tudo o que pôde para cancelar isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário