--

Pat McAffe fala sobre a possibilidade de voltar ao NXT

Ao falar com a ESPN, Pat McAfee confirmou que seu tempo no ringue com a WWE acabou. Quando se trata de se ele estará de volta ao NXT, ele não tem certeza. Ele gostou das palavras gentis que Triple H tinha para ele após o TakeOver.
“Então, para a luta de sábado, eu estava focado apenas naquela luta. Eu estava apenas focado em: ‘OK, como faço para entrar aqui, dar um show e uma luta e conseguir uma vitória? E então, vamos nos preocupar com tudo depois disso no domingo.’ Vamos cruzar essa ponte sempre que chegarmos a ela. E eu ouvi a conversa começar ao meu redor e havia muita… até minha mãe estava perguntando: “Bem, você vai fazer isso de novo?” Eu fico tipo, “Bem, vamos nos preocupar com isso no domingo.”
“E aí cheguei ao domingo, obviamente, e acordei. O pescoço estava dolorido, as costas e os pés doloridos. Para ser completamente honesto, não tenho 100% de certeza do que vai acontecer. Não estou sob contrato para fazer mais nada com o Sr. H. Presumo que ele e eu falaremos sobre isso em algum momento porque ouvi seus comentários na entrevista coletiva depois, que foram muito bons.”
Pat McAfee perdeu sua luta no TakeOver, mas provou que pode lutar em um nível bem acima das expectativas. Adam Cole e Pat McAfee tiveram sua luta sem nenhum tempo de ensaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário