--

Roman Reigns deverá se tornar o novo WWE Universal Champion em breve


Logo que a pandemia da COVID-19 ficou em uma situação bastante delicada em março, nas vésperas da WrestleMania 36, Roman Reigns imediatamente deixou de aparecer no SmackDown, desistindo de sua luta contra Goldberg, pelo Universal Championship. Reigns tem uma espécie de leucemia crônica, sendo considerado parte do grupo de risco.
No entanto, na noite passada, durante o WWE SummerSlam, o “Big Dog” fez um retorno surpresa logo após Bray Wyatt conquistar o Universal Championship, ao derrotar Braun Strowman, atacando ambos de forma brutal, dando a entender que irá atrás do título.
De acordo como RingsideNews, o retorno de Reigns foi mantido em segredo as sete chaves, sendo que ninguém dos bastidores tinha conhecimento disso, somente Vince McMahon e no máximo um ou dois diretores.
A palavra que se tem é que a WWE tem grandes planos para Reigns, com este tendo grandes possibilidades de voltar a conquistar o Universal Championship, algo que deveria ter acontecido na WrestleMania 36.
O esperado é que Strowman tenha a sua revanche frente a The Fiend no Payback, no próximo domingo e saia de vez da rota do cinturão, dando o seu lugar para o “Big Dog” na sequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário