--

Sami Zayn realizou seu retorno durante este último SmackDown

Durante o episódio do SmackDown desta noite (28) na Fox, o Intercontinental Champion Jeff Hardy reteve seu título em uma Open Challenge contra o SmackDown Tag Team Champion Shinsuke Nakamura. AJ Styles, que perdeu o título para Hardy na sexta-feira passada, estava na mesa de comentários, mas não estava liberado para competir. Houve um segmento pré-combate, com AJ confrontando Hardy.
Após a vitória de Hardy sobre Nakamura, Hardy comemorava no palco até que a música de Sami Zayn tocou e ele apareceu com outro Intercontinental Championship.
Sami mais tarde foi parado nos bastidores por Kayla Braxton, que perguntou onde ele estava e por que não estava por perto para defender seu título. Sami disse que quer consertar os erros, e isso começa com AJ e Hardy fingindo ser o campeão.
A WWE retirou Sami da posse do título em 12 de maio e realizou um torneio para declarar um novo campeão. Foi relatado que Zayn não estava aparecendo na WWE TV devido a preocupações que ele tinha em trabalhar durante a pandemia de COVID-19. Agora que a WWE mudou da Performance Center para a Amway Center em Orlando, parece que Zayn decidiu voltar, assim como Roman Reigns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário